Rondônia, - 01:17

 

Você está no caderno - JI-PARANÁ
Dia da Beneficência
Casa da União promove o Dia da Beneficência com diversas ações
De acordo com o Monitor e um dos coordenadores da ação, Brás Fernandes, o Dia da Beneficência é realizado todos os anos, sempre em bairros considerados mais carentes da cidade.
Publicado Quarta-Feira, 1 de Maio de 2019, às 10:32 | Fonte J.Nogueira - Diário da Amazônia 0

 
 

Após o grande êxito da Feira de Flores de Ji-Paraná (Holambra), a Casa da União realizadora das ações beneficentes da igreja União do Vegetal (UDV), realizou no último domingo (28) o Dia da Beneficência, reunindo dezenas de voluntários. A ação aconteceu na quadra esportiva da escola estadual Beatriz Ferreira do bairro Primavera, no Segundo Distrito do município, com atendimento social para mais de 400 pessoas da comunidade.


De acordo com o Monitor e um dos coordenadores da ação, Brás Fernandes, o Dia da Beneficência é realizado todos os anos, sempre em bairros considerados mais carentes da cidade.

Os atendimentos tiveram início às 8h e se estenderam até as 12h, colocando à disposição da comunidade serviços como: Consultas médicas, corte de cabelos, limpeza de pele, assistência jurídica, palestras, recreação infantil, exames de glicemia e apresentações culturais com capoeira, skates e bandas e fanfarras. “Sempre diversificamos essas nossas ações entre esses atendimentos e o entretenimento”, declarou.
Envolvidos

De acordo com o presidente Elízio Barbosa e a vice, Fátima Leite, o Dia da Beneficência envolveu diretamente cerca de 30 pessoas, com atendimento superior a 400 pessoas. “Estamos muito satisfeitos em mais uma vez poder ajudar diversas pessoas necessitadas de um exame, uma consulta ou ainda uma orientação jurídica. Isso nos gratifica muito”, afirmou o presidente Elízio Barbosa.

Missão

Barbosa explicou ainda que a Casa da União é uma extensão da igreja União do Vegetal que para colocar suas ações solidárias em prática organiza eventos como a Feira de Flores, sempre no início do ano, e o Arraial da Amizade que acontecerá este ano na sede do Núcleo Estrela Guia na noite do próximo dia 26 de junho. “Toda arrecadação conseguida é revertida para as nossas ações beneficentes”, concluiu.









Veja também em JI-PARANÁ


Barbearia que começou atendimentos em bairro carente hoje é sucesso em Ji-Paraná
Elvis Barbearia é mais um dos grandes casos de sucesso do Sebrae...


Expedição universitária visita florestas plantadas e restauração de nascentes em Ji-Paraná
Capitaneada pelo professor Renato Robert, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), a expedição florestal tem como objetivo o intercâmbio de conhecimentos. “É uma oportunidade deles (os estudantes) conhecerem a realidade......


Laerte Gomes critica descaso da Caerd com Ji-Paraná; bairros estão há uma semana sem água
Governo Federal firmou convênio no valor de R$ 36 milhões para construção de novas redes e adutora...


Vacinação contra gripe começa segunda (13) em Ji-Paraná
Segundo a Divisão de Imunização, serão atendidos os quatro cantos do município, sendo: gleba G, Riachuelo, Itapirema e a Linha 200....

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News