Rondônia, - 11:20

 

Você está no caderno - Porto Velho
Operação Tapa Buracos
Prefeitura mantém três frentes de serviço na operação Tapa Buracos
Nesta última segunda-feira (22/4), a Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), manteve três frentes de serviço em mais uma etapa da operação tapa buracos.
Publicado Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, às 10:46 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

Nesta última segunda-feira (22/4), a Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), manteve três frentes de serviço em mais uma etapa da operação tapa buracos. Em ritmo intenso, as equipes se desdobraram durante todo o dia e noite, para cumprir os serviços e atender o objetivo, que é melhorar a trafegabilidade nas vias da capital.

As ruas que foram beneficiadas nesta ação foram: Av. Carlos Gomes com Jorge Teixeira, no bairro Embratel (zona Central), Av. Tiradentes com Rio Madeira, também no Embratel, Rua Panamá com Av. José Vieira Caula, no bairro Nova Porto Velho, rua Buenos Aires com Av. 7 de Setembro, no Embratel, e a Av. Rio Madeira, entre Tiradentes e Imigrantes, no bairro Pedrinhas (Zona Norte).

A Subsecretaria de Obras e Pavimentação segue empenhada em cumprir o cronograma de serviços de melhorias nas vias públicas. “O inverno já não está tão rigoroso e seguimos trabalhando”, afirma o titular da Suop, Diego Lage.

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Passeio de litorina será inaugurado nesse próximo dia 24
Os passageiros poderão revisitar a memória da capital passando por prédios históricos...


Secretários municipais de saúde se reúnem com deputados estaduais
Na pauta de reivindicações o Cosems a descentralização dos serviços de saúde....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News