Rondônia, - 11:44

 

Você está no caderno - Porto Velho
Feirão do Produtor
Feira de domingo retorna para o pátio do Feirão do Produtor, no Cai n’Água
Com a diminuição do nível do rio Madeira, prefeitura limpou o local e retornou a feira para o lugar de origem
Publicado Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, às 10:40 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

Desde o domingo passado (21/4), a tradicional feira itinerante de Porto Velho voltou a funcionar em seu local de origem, que é o pátio do Feirão do Produtor, na rua Rogério Weber, região do Cai n’Água. O motivo do retorno é a diminuição do nível das águas do rio Madeira, que havia forçado a mudança para a avenida 7 de Setembro com Euclides da Cunha.

“Como as águas baixaram, a prefeitura realizou a limpeza no local, possibilitando o retorno da feira para o lugar de origem. Entendemos que esse local oferece melhores condições tanto para os feirantes quanto para a população”, explica o diretor do Departamento de Postura da Prefeitura de Porto Velho, Rainey Viana.

Por enquanto, de acordo com Viana, não haverá qualquer alteração na organização e nem no funcionamento da feira. Porém, o Departamento de Postura solicita maior colaboração dos feirantes no acondicionamento do lixo a ser recolhido pelos garis, conduta esta que facilita e agiliza o serviço de limpeza ao término da feira.

“Solicitamos que todos colaborem, especialmente os que trabalham com vendas de peixe, carne bovina ou suína, frangos e alimentos em geral. Vísceras, peles e todas as sobras de alimentos devem ser devidamente embaladas para serem recolhidos pelos garis, pois o local precisa ser limpo assim que a feira terminar”, orienta.

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Passeio de litorina será inaugurado nesse próximo dia 24
Os passageiros poderão revisitar a memória da capital passando por prédios históricos...


Secretários municipais de saúde se reúnem com deputados estaduais
Na pauta de reivindicações o Cosems a descentralização dos serviços de saúde....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News