Rondônia, - 11:13

 

Você está no caderno - Porto Velho
1º Encontro de Convivência para Adolescentes
Cras Elizabeth Paranhos realiza 1º Encontro de Convivência para Adolescentes
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Elizabeth Paranhos promoveu, nesta última segunda-feira (22/4), o 1º encontro do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos, destinado a adolescentes.
Publicado Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, às 10:37 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Elizabeth Paranhos promoveu, nesta última segunda-feira (22/4), o 1º encontro do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos, destinado a adolescentes.

A atividade foi realizada em parceria com a Escola Estadual Lydia Johnson Macedo e o Centro de Atenção Psicossocial - Infanto Juvenil, e teve como temática a ‘Saúde Mental na Adolescência’.

O tema foi abordado por quatro profissionais: a psicóloga Priscila e a assistente social Ana Carla, auxiliadas pelas técnicas do Cras Elizabeth Paranhos, Mariana e Maria Luzia.

SCFV

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Passeio de litorina será inaugurado nesse próximo dia 24
Os passageiros poderão revisitar a memória da capital passando por prédios históricos...


Secretários municipais de saúde se reúnem com deputados estaduais
Na pauta de reivindicações o Cosems a descentralização dos serviços de saúde....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News