Rondônia, - 00:49

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Projeto Mãos à Obra e Rolim Cidade Linda
Rolim de Moura: Mãos à obra começa no Bairro Jardim Tropical
As máquinas da Secretaria municipal de Obras (Semosp) de Rolim de Moura começaram na manhã de hoje a recuperarão das ruas do Projeto Mãos à Obra e Rolim Cidade Linda, lançados na manhã de segunda-feira pelo prefeito Luiz Ademir Schock (Luizão do Trento).
Publicado Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, às 10:21 | Fonte Prefeitura de Rolim de Moura 0

 
 

 

As máquinas da Secretaria municipal de Obras (Semosp) de Rolim de Moura começaram na manhã de hoje a recuperarão das ruas do Projeto Mãos à Obra e Rolim Cidade Linda, lançados na manhã de segunda-feira pelo prefeito Luiz Ademir Schock (Luizão do Trento).

O secretário de Obras, Marcelino Alves, informou que a recuperação das vias teve início pelas ruas do Bairro Jardim Tropical e se estenderá por todo o município.

O secretário aproveita para pedir a população para deixar entulhos e galhos à beira das ruas que não são pavimentadas, pois será realizada a limpeza e retirada dos galhos para manter a cidade limpa. “ Pedimos aos moradores que coloquem os galhos à beira da via, mas antes do maquinário passar, depois que for feita a limpeza, aí pedimos a colaboração para não jogar  mais nada nas ruas e ajudar a manter a cidade limpa”, pediu Marcelino.

O secretário informou que o trabalho de patrolamento e limpeza ocorrerá em todo o perímetro urbano de Rolim de Moura, pois as chuvas estão cessando e as ruas serão recuperadas. A agenda prevê os trabalhos nos Bairros Beira Rio ll, Bom Jardim, Boa Esperança, Bom Jardim, São Cristóvão, Planalto, Nova Morada, Cidade Alta, Centenário, Esplanada e Olímpico.

 









ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Vilhena: Depósito feito: quase R$ 3 milhões para UTI do Regional estão na conta da Prefeitura
O Governo do Estado depositou nesta quinta-feira, dia 16, na conta da Prefeitura de Vilhena, o valor de R$ 2.920.000 para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena (HRV). ...


Vilhena: Asfalto da avenida 1º de Maio e Embratel terá propostas abertas
Valores e detalhes dos projetos apresentados serão revelados na Prefeitura ...


MP concessionária antes de realizar corte água em Rolim de Moura
Outra medida a ser verificada refere-se ao corte de água em  órgãos públicos que prestam serviços essenciais, como hospitais, postos de saúde, creches e escolas....


Jaru: Prefeitura e Sebrae iniciam segundo ano do Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEEP
O primeiro ano do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em Jaru, foi um sucesso....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News