Rondônia, - 11:00

 

Você está no caderno - Rondônia
Concurso de fotografia
Concurso de fotografia ''Somos todos Guaporé'' está com inscrições abertas
Fotógrafos amadores e profissionais podem capturar a beleza do Rio Guaporé e participar do concurso. Inscrições estão abertas até 22 de abril de 2019.
Publicado Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, às 07:21 | Fonte G1/RO 0

 
 

Concurso Somos Todos Guaporé/Sicoob/ Divulgação

Concurso Somos Todos Guaporé é aberto a fotógrafos profissionais e amadores.

Estão abertas até 22 de abril as inscrições para o concurso de fotografia “Somos Todos Guaporé", que visa incentivar a criatividade e lembrar a comunidade sobre a necessidade de preservação do Rio do Guaporé em Rondônia.

Segundo o regulamento, os fotógrafos amadores e profissionais poderão registrar as diversas belezas naturais do Rio Guaporé e as relações sociais que estão no entorno, como cenas religiosas, fotos enaltecendo a gastronomia local e os moradores do Vale do Guaporé.

Clique aqui e confira o regulamento.

De acordo com a organização do concurso, a seleção das fotos levará em conta critérios estéticos, técnicos e a mensagem transmitida pelo fotógrafo. Cada participante poderá inscrever no máximo três fotos.

Como premiação, o primeiro colocado receberá uma câmera e lente profissionais. O vencedor do segundo lugar receberá uma poupança Sicoob no valor de R$ 1 mil e o terceiro colocado uma poupança Sicoob de R$ 500.

Do total de obras inscritas, 25 fotos serão selecionadas para compor a exposição "Somos Todos Guaporé" prevista para acontecer em julho a agosto de 2019, em Vilhena (RO) no Cone Sul do estado.

As inscrições gratuitas podem ser feitas exclusivamente pela internet, via e-mail [email protected], até 22 de abril.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Duplicação é descartada e BR-364 vai ficar só no tapa-buracos
O governo federal só terá recursos para os serviços de manutenção e tapa-buracos da BR-364 em 2019. Este foi o comunicado do ministro.....


Adelino Follador aponta trechos danificados e de alto risco nas estradas em Rondônia
Há trechos bem críticos que precisam ser recuperados o quanto antes para evitar novas tragédias....


Terra Indígena mais desmatada de Rondônia é cenário de operação realizada pela Funai e instituições parceiras
De acordo com João Alcides Loureiro, diretor de Proteção Territorial (DPT), as atividades de monitoramento territorial têm sido intensificadas na região....


Mulher morre vítima de chikungunya em Rolim de Moura
Autoridades alertam para que terrenos sejam limpos e se elimine criadouros do Mosquito...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News