Rondônia, - 00:22

 

Você está no caderno - Esportes
São Paulo e Corinthians ficam no empate
São Paulo e Corinthians ficam no empate sem gols no Morumbi
A primeira jogada do domingo saiu dos pés de Clayson, que recebeu pela esquerda, passou por três jogadores e abriu o chute dentro da grande área...
Publicado Domingo, 14 de Abril de 2019, às 19:59 | Fonte Federação Paulista de Futebol 0

 
 

Federação Paulista de Futebol

São Paulo e Corinthians ficaram apenas no empate em 0 a 0 na primeira final do Paulistão Sicredi. Jogando no Morumbi, o time de Cuca conseguiu controlar o jogo, criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu passar pelo goleiro Cássio, que chegou a fazer uma defesa com os pés em cima da linha. O jogo também bateu o recorde de torcedores da competição, com 58.713 nas arquibancadas.

A primeira jogada do domingo saiu dos pés de Clayson, que recebeu pela esquerda, passou por três jogadores e abriu o chute dentro da grande área, mas pegou mal na bola. Dentro de casa, o São Paulo rapidamente tomou conta da posse de bola e trocava passes no campo ofensivo, mas só conseguiu assustar o goleiro Cássio aos 16 minutos, em finalização de Everton.

O São Paulo só foi chegar novamente com perigo na reta final do primeiro tempo, aos 32 minutos. Reinaldo cobrou uma falta apimentada e Arboleda subiu para testar, mas mandou por cima do gol. Depois, com 39, Everton Felipe recebeu livre na entrada da grande área e arriscou a finalização, mas a bola explodiu em Ralf e saiu pela linha de fundo.

Nos acréscimos, já com 47 minutos, a torcida do São Paulo quase tirou o grito de ‘gol’ da garganta. Em cruzamento pela direita, Arboleda subiu mais do que todo mundo na linha da pequena área e testou com força para o chão. Cássio espalmou de primeira e, no rebote, a bola ia entrando no gol, mas o goleiro conseguiu tirar com o pé, em lance incrível.

Referência no campo de ataque, Gonzalo Carneiro foi substituído no intervalo por Hernanes. O meia conseguiu assustar em dois lances no comecinho do segundo tempo. Primeiro, em cobrança de falta na linha da grande área, o camisa 15, bateu em cima da barreira. Depois, ele recebeu livre na intermediária e arriscou o chute, mas Cássio espalmou.

A grande chance do Corinthians veio com 18 minutos. Ramiro encontrou liberdade pela direita, avançou e cruzou na medida para Gustavo, que pegou de raspão e mandou pela linha de fundo. Se o atacante deixasse passar, Jadson estava sozinho na segundo trave. O São Paulo respondeu com 27. Antony cruzou e Nenê quase fez o gol de voleio, mas acabou furando.

Depois, com 28, em lance parecido, Antony cruzou novamente pela direita, Fagner furou e Everton Felipe testou com liberdade, mas pegou mal na bola e mandou para fora. Tomando sufoco, o Corinthians conseguiu assustar aos 36 minutos, em cobrança de escanteio. Clayson mandou no segundo pau e Henrique, sem marcação, cabeceou para fora.

No lance seguinte, aos 37, Helinho puxou o contra-ataque pela direita e soltou com Hernanes pelo meio, que recebeu, girou e soltou uma bomba, mas por cima da meta. Na sequência, aos 39, Luan encontrou espaço na entrada da grande área e também soltou o pé. Ela bateu nas costas da marcação e quase tirou Cássio da jogada, mas também foi para fora.

No próximo domingo, às 16h, é a vez do Corinthians receber o São Paulo na Arena Corinthians, pelo segundo jogo da final do Paulistão Sicredi. Antes, na quarta-feira, o time de Fábio Carille viaja para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Ficha Técnica

São Paulo x Corinthians

São Paulo:
 Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Everton (Nenê) e Igor Gomes (Helinho); Antony, Everton Felipe e Gonzalo Carnero (Hernanes).
Técnico: Cuca.

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Richard), Ramiro (Vagner Love) e Jadson (Mateus Vital); Clayson e Gustavo.
Técnico: Fábio Carille.

Cartões amarelos: Igor Gomes (São Paulo); Ramiro (Corinthians).









ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
Em uma final brasileira hoje (19) na Praia de Supertubes, em Jeffreys Bay, na África do Sul, Gabriel Medina conseguiu seu primeiro título no circuito mundial de surfe deste ano...


CRB anuncia chegada do experiente goleiro Fernando Henrique
Nesta quinta-feira, o CRB anunciou a contratação do experiente goleiro Fernando Henrique, de 35 anos de idade. ...


Brasileira fica em 4º lugar no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
Competição está sendo realizada em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...


Vinicius Jr, Pogba e muitos outros craques invadem tela do FOX Sports neste sábado; confira
Primeiro confronto será entre Manchester United e Inter de Milão, a partir das 8h...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News