Rondônia, - 07:50

 

Você está no caderno - Esportes
Fla abre vantagem na decisão do Carioca
Flamengo derrota o Vasco e está com uma mão na taça
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã.
Publicado Domingo, 14 de Abril de 2019, às 19:56 | Fonte da Redação 0

 
 

Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo bateu o Vasco da Gama por 2 a 0, na tarde deste domingo,14 de abril, pela primeira partida decisiva do Campeonato Carioca 2019, realizada no estádio Nilton Santos.

Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã. O Gigante da Colina terá que reverter o placar se quiser ficar com o caneco.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, em partida que será disputada em São Paulo. Já o Fla não terá compromisso no meio de semana.

 

Agência FERJ







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...


Franca e Flamengo fazem segundo jogo da série final nesta quinta
O grande destaque da partida ficou por conta do ala/pivô Olivinha, do Flamengo. ...


Técnico explica ausências de Hudson e Hernanes: “Relatório da fisiologia”
O técnico Cuca explicou as ausências de Hudson e Hernanes na partida desta quarta-feira passada a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no estádio do Morumbi. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News