Rondônia, - 06:56

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Twitter remove vídeo de Donald Trump que continha faixa de filme do Batman
Parece que a campanha presidencial de Donald Trump para 2020 já começou — e com pequenos imprevistos.
Publicado Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019, às 15:09 | Fonte Canaltech 0

 
 

© TexAgs Trump ''Dark Knight''


Parece que a campanha presidencial de Donald Trump para 2020 já começou — e com pequenos imprevistos. Um vídeo postado em sua conta do Twitter fazia uso da trilha sonora de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o último filme do Homem-Morcego dirigido de Christopher Nolan.

Em questão de horas, o vídeo acumulou mais de 2,5 milhões de visualizações, mas, poucas horas depois, na terça-feira (9), o vídeo foi removido do Twitter, que passou a exibir uma mensagem de que a mídia havia sido retirada do ar devido a uma reclamação de direitos autorais. A Warner Bros, inclusive, já havia apresentado a queixa, segundo um porta-voz da empresa confirmou ao site Mashable.

"O uso da música de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, da Warner Bros. no vídeo da campanha não foi autorizado", disse o porta-voz. "Estamos trabalhando nos canais legais apropriados para removê-lo". A trilha usada no clipe de dois minutos de Trump é uma composição de Hans Zimmer, intitulada Why Do We Fall, da trilha sonora do filme.


Fonte: Mashable

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Amazon dará US$ 10.000 para funcionários serem parceiros em entregas
A varejista quer reduzir o tempo de entrega no Amazon Prime e para isso, oferece 10.000 dólares e três meses de salário como incentivo para funcionários começarem empresas de entrega...


LinkedIn ganha anúncios de vídeo com reprodução automática
...


Bug no WhatsApp permitia instalação de spyware por meio de chamada no app
Um poderoso spyware desenvolvido pela empresa de ciberinteligência israelense NSO Group explorou uma vulnerabilidade no WhatsApp para infectar dispositivos....


Conheça o Opera GX, o primeiro navegador de jogos do mundo
O recurso criado terá a finalidade de configuração de jogos e não deve demorar para chegar...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News