Rondônia, - 00:43

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha
Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha.
Publicado Quarta-Feira, 3 de Abril de 2019, às 08:51 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Bayern de Munique se prepara para não ser surpreendido na Copa da Alemana (Foto: Thomas Kienzle/AFP)

 

Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha. Às 13h30 (de Brasília), o Bayern de Munique recebe o Heidenheim, da segunda divisão. Mais tarde, às 15h45 (de Brasília), o Schalke 04 enfrenta o Werder Bremen, na Veltins Arena.

O Bayern de Munique segue na cola do líder do Campeonato Alemão. Depois do empate com o Freiburg, na última rodada, está com dois pontos a menos que o Borussia Dortmund. Para a partida desta quarta-feira, David Alaba e Manuel Neuer, lesionados, são dúvidas. O lateral treinou nesta terça-feira, mas deve passar por um exame para saber se poderá ir a campo.

“Sempre que um time grande enfrenta um azarão na Copa, você sempre corre o risco de subestimar o adversário. Mas tenho certeza que não vamos fazer isso. Nós temos que ter muita concentração, boa organização e não cometer muitos erros”, falou Sven Ulreich, goleiro que deve atuar caso Neuer não se recupere.

No outro confronto, Werder Bremen e Schalke 04 vivem momentos distintos na temporada. Na Veltins Arena, os donos da casa querem compensar o desempenho ruim do Campeonato Alemão, em que está na 14ª posição, seis pontos na frente do Stuttgart, que está na zona de play off de descenso.

Por outro lado, o Werder Bremen faz uma boa temporada e é o sexto colocado, com 42 pontos e briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Fora de casa, o time quer confirmar o bom momento e avançar às semifinais da Copa da Alemanha.

 









ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
Em uma final brasileira hoje (19) na Praia de Supertubes, em Jeffreys Bay, na África do Sul, Gabriel Medina conseguiu seu primeiro título no circuito mundial de surfe deste ano...


CRB anuncia chegada do experiente goleiro Fernando Henrique
Nesta quinta-feira, o CRB anunciou a contratação do experiente goleiro Fernando Henrique, de 35 anos de idade. ...


Brasileira fica em 4º lugar no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
Competição está sendo realizada em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...


Longe dos gramados, Luis Fabiano visita CT do São Paulo
Nesta quinta-feira, o São Paulo recebeu uma visita ilustre no CT da Barra Funda. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News