Rondônia, - 16:43

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
City quer aproveitar jogo adiado para retomar liderança do Inglês
Três jogos reprogramados de rodadas anteriores movimentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), do Campeonato Inglês.
Publicado Quarta-Feira, 3 de Abril de 2019, às 08:37 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

City está a dois pontos do líder Liverpool (Foto: Paul Ellis/AFP)


Três jogos reprogramados de rodadas anteriores movimentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), do Campeonato Inglês. Destaque para oManchester City, que aparece na segunda posição com 77 pontos, dois a menos que o Liverpool. O City recebe o Cardiff no Estádio Etihad, em Manchester, e, ganhando, vai assumir a ponta da tabela de classificação a seis rodadas do fim da competição.

Com 28 pontos, o Cardiff aparece na zona de rebaixamento e dificilmente vai exigir muito do Manchester City. O espanhol Josep Guardiola, treinador do time anfitrião e que luta pelo bicampeonato, tem consciência de sua responsabilidade. “A nossa obrigação é de ir a campo e conquistar um resultado positivo, pois não podemos nos enganar e acreditar que não seremos cobrados por isso”, disse Guardiola.

O Tottenham, que soma 61 pontos e defende a permanência na zona de classificação para a Champions League, recebe o Crystal Palace, que soma 36 pontos e praticamente cumpre tabela, sem maiores aspirações. O duelo acontece no Estádio Wembley, em Londres.

No Estádio Stamford Bridge, em Londres, o Chelsea, que soma 60 pontos e sonha em ingressar na zona de classificação para os torneios europeus, recebe o Brighton, que soma 33 pontos e deseja apenas manter uma saudável distância da zona de rebaixamento.

 









ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
Em uma final brasileira hoje (19) na Praia de Supertubes, em Jeffreys Bay, na África do Sul, Gabriel Medina conseguiu seu primeiro título no circuito mundial de surfe deste ano...


CRB anuncia chegada do experiente goleiro Fernando Henrique
Nesta quinta-feira, o CRB anunciou a contratação do experiente goleiro Fernando Henrique, de 35 anos de idade. ...


Brasileira fica em 4º lugar no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
Competição está sendo realizada em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...


Vamos brigar pelo 2º lugar no quadro de medalhas, diz COB
Marco La Porta afirma que a expectativa do Time Brasil é conquistar ''o maior número possível'' de classificações para as olimpíadas ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News