Rondônia, - 06:46

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Microsoft adiciona opção intermediária de processador Intel para o SurfaceBook2
A nova versão está disponível pelo preço de U$1.499
Publicado Quarta-Feira, 3 de Abril de 2019, às 08:21 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

 

O Surface Book 2, segunda geração do laptop premium da Microsoft, ganhou durante o final de semana, uma opção de configuração intermediária. O modelo de 13,5 polegadas agora pode ser comprado com um porcessador i5 quad-core da oitava geração da Intel com velocidade base de 1.7GHz- antes você poderia optar apenas pelo i5 da 7ª geração ou pelo i7, da 8ª geração. 

O novo modelo de configuração está disponível com memória RAM de 8GB e 256GB de armazenamento pelo preço de U$1.499, cerca de R$5.800. O modelo anterior com processador i5 dual core, 8GB de RAM e armazenamento personalízavel continuará sendo comercializado com preços a partir de U$1.149. Já a versão mais moderna do laptop, que utiliza o processador i7 da oitava geração da Intel, apresenta preço mínimo de U$1.999 e, no máximo, de U$ 2.999, com 16GB de RAM e 1TB de armazenamento. 

O Surface Book 2 foi bem avaliado pela crítica e público e a nova opção intermediária deve adicionar alguma longevidade à vida comercial do aparelho. Já sabemos que a empresa está planejando um evento do  Surface no dia 17 de abril. Embora não existam rumores desse laptop ser apresentado com novo design, espera-se um anúncio da segunda edição do Surface Hub. 

Via: Engadget

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Executivos do Facebook dizem que não permitirão anúncios discriminatórios
As mudanças se referem à segmentação de anúncios por etnia, idade e gênero...


Mesmo com pressão dos EUA, Huawei registra grande crescimento em 2018
Companhia chinesa teve aumento nas vendas em todos os cantos do mundo; disputas políticas tendem a continuar...


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Apple é acusada de fraudar avaliações para evitar reparos gratuitos
Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News