Rondônia, - 06:03

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Iron Man VR: o game de realidade virtual que quase te transforma em Tony Stark. Confira o vídeo!
Jogo chega ainda em 2019 para o Playstaton VR
Publicado Quarta-Feira, 3 de Abril de 2019, às 08:19 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 


O novo jogo de realidade virtual desenvolvido pela Camouflaj te coloca dentro da armadura do Homem de Ferro e faz com que você acredite que realmente se transformou em uma espécie de Tony Stark. Durante o jogo, você terá a experiência de combater os vilões da Marvel -ainda não revelados- em primeira pessoa pelo seu Playstation VR.

O controle de movimento do Playstation VR rastreia suas mãos para saber quais ações o boneco de Stark deve tomar. No geral, os movimentos são bem intuitivos, ainda que voar desviando dos obstáculos, não deve ser fácil nem nos videogames.

Confira o trailer de lançamento do game:

 

 

 

 

Voar

Para flutuar, basta manter as mãos com a palma para baixo na frente do corpo. Se elas forem posicionadas ao lado do mesmo, com as palmas para trás, você voará para frente. Se precisar voar em uma direção específica, basta mirar o controle no ângulo que deseja. Além disso, também é possível aumentar a velocidade disparando jatos propulsores.

Lutar

A luta é igualmente intuitiva: segure a mão apontando na direção do que quer destruir e pressione o gatilho para disparar um raio. Ambas suas mãos estão armadas e, felizmente, a armadura mantem-se flutuando sozinha enquanto você luta.

Existe a opção de socar objetos como escudos ou até mesmo o adversário. Para utiliza-lo, basta apertar X e fazer o movimento de soco em direção ao alvo.

Impressões gerais sobre o jogo

Por enquanto, apenas algumas pessoas conseguiram testar a demo do jogo. Porém, já foi o suficiente para gerar altas expectativas para a versão completa. Andrew Tarantola, jornalista do Engadget, comenta que a experiência é totalmente imersiva nos detalhes: ao bater em objetos o controle vibra como resposta, já que a armadura foi desenhada cuidadosamente pela desenvolvedora e os movimentos são muito realistas.

A única ressalva feita foi pela sensação de queda não ser exatamente precisa: ao invés de sentir que se está caindo rapidamente, o usuário parece flutuar para baixo. 

O jogo será lançado para o público ainda em 2019 com exclusividade para o Playstation VR, sendo que o controle Playstation Move é essencial para o funcionamento do game.

Via: Engadget

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Executivos do Facebook dizem que não permitirão anúncios discriminatórios
As mudanças se referem à segmentação de anúncios por etnia, idade e gênero...


Mesmo com pressão dos EUA, Huawei registra grande crescimento em 2018
Companhia chinesa teve aumento nas vendas em todos os cantos do mundo; disputas políticas tendem a continuar...


Apple é acusada de fraudar avaliações para evitar reparos gratuitos
Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News