Rondônia, - 19:02

 

Você está no caderno - Rondônia
anel viário de Ji-Paraná
Laerte Gomes e diretor do DER vistoriam obras no anel viário de Ji-Paraná
Deputado aproveitou encontro e também solicitou correção de desnível em rotatória
Publicado Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, às 12:29 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Admilson Rodrigues

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), e o diretor-geral do DER, Erasmo Meireles e Sá, vistoriaram nesta quinta-feira o trecho do anel viário de Ji-Paraná, que está recebendo obras paliativas em razão das péssimas condições. As autoridades também acompanharam a restauração da estrada de acesso ao Centro Tecnológico do Agronegócio Vandeci Rack, onde é realizada a Rondônia Rural Show.

 

Os serviços estão sendo feitos pelo próprio DER, através da Residência de Ji-Paraná.

 

No ano passado, a estrada recebeu aterros feitos sem compactação, e o trecho ficou seriamente prejudicado pelas fortes chuvas que destruíram duas galerias de tubo armco.

 

Os técnicos responsáveis pela Residência do DER em Ji-Paraná relataram a Laerte Gomes e a Erasmo Meireles que, desta vez, foi colocado um laço de terra calçado com pedra, e depois foi realizada a compactação do aterro, melhorando a qualidade e a longevidade do serviço.

 

No caso da pista do anel viário, além do serviço de tapa-buracos no asfalto, Laerte Gomes solicitou ao diretor do DER que seja corrigido um desnível que existe na rotatória do cruzamento com a RO-135, sentido linha Itapirema.

 

O deputado justificou o pedido, detalhando que o desnivelamento na parte de baixo da rotatória tem provocado o tombamento de carretas, e o problema é motivo de queixas dos empresários que investem no eixo do anel viário.

 

“Nós sugerimos ao diretor do DER que seja feito um quebra-molas no começo da descida para a rotatória. Dessa forma, o veículo pesado vai passar pela curva com desnível a 30 quilômetros por hora”, pontuou Laerte, que elogiou a disposição do diretor do DER e o interesse dele com os problemas verificados em Ji-Paraná.

 

A reivindicação para a reforma da pista do anel viário foi feita por Laerte Gomes e o serviço também atende a solicitação do deputado estadual Jhony Paixão (PRB).   







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Duplicação é descartada e BR-364 vai ficar só no tapa-buracos
O governo federal só terá recursos para os serviços de manutenção e tapa-buracos da BR-364 em 2019. Este foi o comunicado do ministro.....


Adelino Follador aponta trechos danificados e de alto risco nas estradas em Rondônia
Há trechos bem críticos que precisam ser recuperados o quanto antes para evitar novas tragédias....


Terra Indígena mais desmatada de Rondônia é cenário de operação realizada pela Funai e instituições parceiras
De acordo com João Alcides Loureiro, diretor de Proteção Territorial (DPT), as atividades de monitoramento territorial têm sido intensificadas na região....


Mulher morre vítima de chikungunya em Rolim de Moura
Autoridades alertam para que terrenos sejam limpos e se elimine criadouros do Mosquito...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News