Rondônia, - 18:50

 

Você está no caderno - Porto Velho
Prefeito vistoria reforma do barco hospital
Prefeito vistoria reforma do barco hospital que atenderá o Baixo Madeira
O investimento foi aplicado para retomar o atendimento na saúde aos ribeirinhos
Publicado Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, às 12:25 | Fonte Comdecom 0

 
 

O barco hospital da Prefeitura de Porto Velho, que está parado há quase quatro anos, está sendo reformado e reequipado, para voltar a prestar atendimento de saúde, com qualidade, às comunidades ribeirinhas. O prefeito Hildon Chaves esteve na embarcação, na tarde desta quinta-feira (14/3) para verificar pessoalmente o trabalho de recuperação.

A reforma está sendo possível devido a uma emenda parlamentar, de autoria do ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid, no valor de R$ 300 mil. A Prefeitura também injetou recursos, possibilitando a contratação de uma empresa especializada, via licitação.

A estimativa é de que o serviço seja concluído em quatro meses. “Queremos deixar o barco operacional novamente e disponibilizar profissionais para atender a população ribeirinha”, enfatizou o prefeito.

O projeto de recuperação inclui troca das chapas, pintura, revisão do motor e reforma interna. A estrutura de unidade básica flutuante tem capacidade para sete tripulantes e 35 passageiros/profissionais da saúde.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Condenado por roubo, foragido da Justiça é preso em Ji-Paraná, RO
Homem trafegava em uma motocicleta pela BR-364. Apenado foi condenado no início de maio pela Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste (RO)....


Jovens ribeirinhos aprendem técnicas de produção agrícola e animal em dia de campo
Jovens ribeirinhos da região do Médio Solimões, na Amazônia Central, participaram de um ‘dia de campo’ em uma fazenda, onde aprenderam técnicas de produção agrícola e animal como alternativas de fonte de renda....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News