Rondônia, - 19:18

 

Você está no caderno - Porto Velho
Presidente da CDL recebe homenagem
Presidente da CDL recebe homenagem da Câmara pelo Dia da Mulher
Joana Joanora das Neves é empresária do ramo varejista de confecções. Há mais de 43 anos vence os desafios impostos pelo mercado brasileiro.
Publicado Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, às 11:59 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

A presidente da CDL Porto Velho, Joana Joanora das Neves, foi homenageada, na última terça-feira (12),  e recebeu Moção de Aplauso pelo Dia Internacional da Mulher, concedida pela Câmara de Vereadores da Capital.  A indicação da homenagem foi feita pelo vereador Zequinha Araújo.  Joana Joanora agradeceu o reconhecimento e garantiu que essa honraria é uma motivação a mais para continuar lutando em favor do segmento do comércio varejista de Porto Velho.

Joana Joanora das Neves é empresária do ramo varejista de confecções. Há mais de 43 anos vence os desafios impostos pelo mercado brasileiro. Conviveu com todos os planos econômicos dos governos militares e democráticos. Os índices inacreditáveis de inflação e juros altos foram grandes desafios para o comercio. Mas, o que mais marcou sua vida empresarial foi no governo Collor, quando ocorreu o confisco da poupança da população brasileira. Ela mesmo foi vítima, perdendo suas economias. Quando surgiu o plano Plano Real, o Brasil experimentou um momento de paz. Começou a conviver com uma economia mais sólida, de juros baixos e inflação controlada. “Foi um grande alívio para a classe empresarial e para o povo brasileiro”.

Joanora dedica parte de sua vida às entidades que lutam pelos direitos da classe empresarial. Sócia fundadora da CDL Porto Velho, já exerceu a presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Porto Velho, presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae e atualmente é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho e diretora da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Condenado por roubo, foragido da Justiça é preso em Ji-Paraná, RO
Homem trafegava em uma motocicleta pela BR-364. Apenado foi condenado no início de maio pela Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste (RO)....


Jovens ribeirinhos aprendem técnicas de produção agrícola e animal em dia de campo
Jovens ribeirinhos da região do Médio Solimões, na Amazônia Central, participaram de um ‘dia de campo’ em uma fazenda, onde aprenderam técnicas de produção agrícola e animal como alternativas de fonte de renda....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News