Rondônia, - 12:38

 

Você está no caderno - Porto Velho
Presidente da CDL recebe homenagem
Presidente da CDL recebe homenagem da Câmara pelo Dia da Mulher
Joana Joanora das Neves é empresária do ramo varejista de confecções. Há mais de 43 anos vence os desafios impostos pelo mercado brasileiro.
Publicado Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, às 11:59 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

  
 
 

A presidente da CDL Porto Velho, Joana Joanora das Neves, foi homenageada, na última terça-feira (12),  e recebeu Moção de Aplauso pelo Dia Internacional da Mulher, concedida pela Câmara de Vereadores da Capital.  A indicação da homenagem foi feita pelo vereador Zequinha Araújo.  Joana Joanora agradeceu o reconhecimento e garantiu que essa honraria é uma motivação a mais para continuar lutando em favor do segmento do comércio varejista de Porto Velho.

Joana Joanora das Neves é empresária do ramo varejista de confecções. Há mais de 43 anos vence os desafios impostos pelo mercado brasileiro. Conviveu com todos os planos econômicos dos governos militares e democráticos. Os índices inacreditáveis de inflação e juros altos foram grandes desafios para o comercio. Mas, o que mais marcou sua vida empresarial foi no governo Collor, quando ocorreu o confisco da poupança da população brasileira. Ela mesmo foi vítima, perdendo suas economias. Quando surgiu o plano Plano Real, o Brasil experimentou um momento de paz. Começou a conviver com uma economia mais sólida, de juros baixos e inflação controlada. “Foi um grande alívio para a classe empresarial e para o povo brasileiro”.

Joanora dedica parte de sua vida às entidades que lutam pelos direitos da classe empresarial. Sócia fundadora da CDL Porto Velho, já exerceu a presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Porto Velho, presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae e atualmente é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho e diretora da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Campus Vilhena seleciona professor substituto na área de Arquitetura e Urbanismo
As inscrições são gratuitas e deverão realizadas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do IFRO Campus Vilhena, situada na Rodovia 174, KM 03, nº 4334, Zona Urbana, Vilhena -RO...


Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva
Recursos de emendas ajudam nos projetos de ampliação da rede de ensino...


Prefeito Hildon Chaves busca recursos em Brasília para atender a população de Porto Velho
Os recursos pleiteados fazem parte dos convênios firmados com o Governo Federal em dezembro de 2017...


Audiência vai discutir sobre impactos da enchente que atingiu mais de 7 mil pessoas
O impacto da enchente do Rio Madeira e os seus efeitos nas comunidades ribeirinha, rural e urbano. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News