Rondônia, - 13:19

 

Você está no caderno - Porto Velho
Prefeito Empreendedor
Prefeito Empreendedor entra na reta final das avaliações
Comissão Julgadora se reuniu para definir os projetos mais exitosos
Publicado Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, às 11:57 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

  
 
 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) reuniu uma comissão de julgadores nesta quarta-feira (13) para avaliar os melhores projetos apresentados durante o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na etapa regional.

Dos 36 projetos inscritos, foram selecionadas para esta etapa final 16 iniciativas. A comissão avaliadora, que fez as visitas na primeira etapa, foi composta por analistas técnicos do Sebrae. Esta fase foi muito importante pois os gestores públicos puderam apresentar in locu as iniciativas inscritas, para um melhor entendimento das propostas. Já na fase final, a comissão julgadora foi composta por entidades parceiras que, de alguma maneira, se relacionam com a municipalidade: Universidade Federal de Rondônia (Unir), Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai), Associação Rondoniense de Municípios (Arom), Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/Profaz), Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), além do próprio Sebrae em Rondônia, por meio de seu Conselho Deliberativo Estadual (CDE).

Para o Diretor Superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira, a iniciativa é mais uma ação de fomento aos pequenos negócios: “Conheço a realidade de praticamente todos os municípios de Rondônia e existem grande iniciativas que devem ser reconhecidas, até mesmo para estimular que nos próximos anos atinjamos se não todos os municípios, mas quase todos na inscrição do 11º prêmio”.

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma forma de reconhecer e incentivar os gestores municipais que implementam projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e crescimento dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, dispositivo esse de abrangência nacional, que contribui de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social dos municípios.

A solenidade em que os vencedores serão conhecidos e os participantes receberão homenagens está agendada para o dia 2 de abril, em local ainda a ser divulgado.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Campus Vilhena seleciona professor substituto na área de Arquitetura e Urbanismo
As inscrições são gratuitas e deverão realizadas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do IFRO Campus Vilhena, situada na Rodovia 174, KM 03, nº 4334, Zona Urbana, Vilhena -RO...


Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva
Recursos de emendas ajudam nos projetos de ampliação da rede de ensino...


Prefeito Hildon Chaves busca recursos em Brasília para atender a população de Porto Velho
Os recursos pleiteados fazem parte dos convênios firmados com o Governo Federal em dezembro de 2017...


Audiência vai discutir sobre impactos da enchente que atingiu mais de 7 mil pessoas
O impacto da enchente do Rio Madeira e os seus efeitos nas comunidades ribeirinha, rural e urbano. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News