Rondônia, - 19:33

 

Você está no caderno - Porto Velho
porto velho
Fenacom - RO apresenta demandas de profissionais no cumprimento de suas funções no CPA
Salim Evangelista, vice-presidente da Fenacom - Seccional Rondônia apresentou um dos pedidos que, fossem viabilizados vagas no estacionamento do Centro Político Administrativo (CPA)
Publicado Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, às 06:54 | Fonte da Redação 0

 
 

Instituída em 28 de fevereiro último, a Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) - Seccional Rondônia já começa a colher bons resultados. Membros da Diretoria da Seccional estiveram, nesta semana, em reunião com o superintendente estadual de Comunicação, o jornalista Lenilson Guedes, para apresentação da criação da entidade, bem como, da apresentação de demandas à categoria via requerimento (nº 001/2019).

 

 

Salim Evangelista, vice-presidente da Fenacom - Seccional Rondônia apresentou um dos pedidos que, fossem viabilizados vagas no estacionamento do Centro Político Administrativo (CPA) à imprensa de Rondônia. "Disse ao superintendente que, pelo menos seis vagas com padronização naquele espaço [com preferência] já ajuda e, muito, evitando o stress na chegada e na saída do CPA em virtude das pautas junto ao Governo do Estado", falou.

O requerimento também, no oportuno momento, pediu uma audiência entre o presidente da entidade, jornalista e radialista Alessandro Lubiana e demais membros da Fenacom - Seccional RO com o governador Coronel Marcos Rocha (PSL). A Superintendência Estadual de Comunicação (Secom) se comprometeu em, avaliar a viabilidade de agenda do governador à primeira quinzena do próximo mês (Abril).

Encontro Binacional

O encontro também serviu para solicitar o apoio do Governo do Estado para o 1º Encontro Binacional de Comunicadores (Brasil-Bolívia), que deve acontecer em junho deste ano na cidade de Guajará-Mirim e presença da autoridade máxima do Executivo Estadual.

Por fim, Lenilson Guedes se comprometeu em levar ao conhecimento do governador as demandas apresentadas pela diretoria da Fenacom - Seccional Rondônia para encaminhamentos e providências.

Registro

Estiveram presentes, ainda, Pedro Francisco, presidente do Conselho Fiscal da Fenacom - Nacional e os demais representantes da Fenacom - Seccional Rondônia, Márcio Lucena (diretor de Marketing), Carlos Caldeira (membro fundador).







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Condenado por roubo, foragido da Justiça é preso em Ji-Paraná, RO
Homem trafegava em uma motocicleta pela BR-364. Apenado foi condenado no início de maio pela Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste (RO)....


Jovens ribeirinhos aprendem técnicas de produção agrícola e animal em dia de campo
Jovens ribeirinhos da região do Médio Solimões, na Amazônia Central, participaram de um ‘dia de campo’ em uma fazenda, onde aprenderam técnicas de produção agrícola e animal como alternativas de fonte de renda....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News