Rondônia, - 22:56

 

Você está no caderno - Porto Velho
Audiência Pública
Prefeitura realiza audiências em Calama e nas zonas Leste e Sul de Porto Velho
Serão apresentadas as diretrizes e propostas preliminares da revisão do plano, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.
Publicado Terça-Feira, 12 de Março de 2019, às 07:49 | Fonte Comdecom 0

 
 

Mais três reuniões com a comunidade serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, em continuidade a 2ª rodada de audiências públicas para revisão do Plano Diretor Participativo.

No dia 14, a audiência será novamente na Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste, às 19 horas. No dia 15, na Escola Joaquim Vicente Rondon, que fica na rua Garopaba, nº 2614, bairro Cohab, também às 19 horas. Já no dia 16, o evento será no distrito de Calama, baixo Madeira, às 9 horas.

 

Nas regiões Leste e Sul, as reuniões foram marcadas em razão de sugestões apresentadas durante a audiência do dia 19 de fevereiro, que ocorreu no Teatro Banzeiros. A de Calama deveria ter acontecido no dia 8 de fevereiro, mas devido à baixa participação dos moradores, foi remarcada para 16 de março.

O objetivo das audiências é apresentar e discutir as diretrizes e propostas preliminares da revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, legislação urbanística complementar e instrumentos urbanísticos.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Publicado edital das eleições para Conselheiros Tutelares de Porto Velho
O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/5), págs. 166-170....


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Passeio de litorina será inaugurado nesse próximo dia 24
Os passageiros poderão revisitar a memória da capital passando por prédios históricos...


Secretários municipais de saúde se reúnem com deputados estaduais
Na pauta de reivindicações o Cosems a descentralização dos serviços de saúde....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News