Rondônia, - 22:51

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Novo trailer de Dumbo destaca o espetáculo circense com muitas cenas inéditas
Publicado Segunda-Feira, 11 de Março de 2019, às 08:17 | Fonte Marcel Plasse 0

 
 

© Marcel Plasse Novo trailer de Dumbo destaca o espetáculo circense com muitas cenas inéditas


A Disney divulgou novos pôsteres internacionais e mais um trailer de “Dumbo”, remake live-action do clássico animado de 1941.

A prévia é repleta de cenas inéditas, que destacam o mundo do circo e o espetáculo que gira em torno da apresentação do elefantinho voador. A cena final revela Dumbo voando para longe com Eva Green em suas costas.

Ao contrário de outras adaptações recentes do catálogo da Disney, “Dumbo” não é um filme de bichos falantes. Mas mantém os mesmos desafios, sofrimentos e triunfos do protagonista do desenho famoso, em sua vida como elefantinho de circo.

No roteiro escrito por Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”), o dono de um circo em dificuldades financeiras, Max Medici (Danny DeVito), convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar do elefantinho recém-nascido cujas orelhas enormes o transformam em piada.

 

 

 



As orelhas lhe renderam ridicularização e o apelido de Dumbo (uma ofensa derivada da palavra “dumb”, estúpido), mas quando descobrem que elas o permitem voar, o circo renasce, atraindo o persuasivo empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o animal para seu mais novo empreendimento, o Dreamland. Dumbo passa a fazer sucesso ao lado da acrobata Colette Marchant (Eva Green), mas logo Holt descobre que Dreamland é cheio de segredos sombrios.

A produção é a segunda fábula encantada da Disney dirigida pelo cineasta Tim Burton, que, com o sucesso de “Alice no País das Maravilhas” em 2010, deu início à onda de refilmagens com atores de carne e osso das animações do estúdio.

A estreia está marcada para 28 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Variedades


Por que fazemos cocô depois de tomar café?
Muitas pessoas que tomam café regularmente sabem que ele não é apenas ótimo para acordá-las de manhã, mas também faz com que elas se levantem e façam cocô....


NASA detalha o corpo celeste mais distante que já observamos
Ele é muito vermelho e parece um boneco de neve...


Presidente posta foto nas redes sociais de calção e sandálias
Simplicidade. Em casa, Presidente postou foto nas redes sociais comentando o resultado do time do coração, o Palmeiras. ...


A descoberta de uma mutação pode explicar por que alguns cães têm dificuldades em respirar
Embora raças de cães como o Bulldog Francês (pelo menos para algumas pessoas) sejam maravilhosamente fofas, há muito se pensava que os crânios distintamente compactos desses cães também os tornam muito vulneráveis ​​a problemas graves d...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News