Rondônia, - 22:41

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Entrevista: Lu Andrade explica fim do Rouge: “Decidimos terminar em paz”
Publicado Segunda-Feira, 11 de Março de 2019, às 08:15 | Fonte Famosidades 0

 
 

© Divulgação/Ariana de Lima

 

Luciana Andrade está empolgadíssima com a nova fase da carreira. Após o anúncio do fim do Rouge, a eterna “Popstar” revelou já ter os próprios projetos no meio artístico – já que a música é sua paixão.

“Tenho, sim, planos de seguir cantando, pois é o que mais amo fazer na vida”, contou em entrevista ao FAMOSIDADES.

Recentemente, a artista lançou o próprio canal no YouTube, onde tem feito a alegria dos fãs com covers de Foo Fighters e Maroon 5: “Aconteceu despretensiosamente por uma necessidade minha de cantar, já que os shows com o Rouge acabaram”.

Em 2004, para quem não se lembra, a artista foi a primeira a deixar o quinteto. Porém, garantiu que, se existiram mágoas, ficaram todas para trás após esse retorno. “Definitivamente, fiz as pazes com o meu passado e com a minha história”, declarou.

Confira a seguir a íntegra da entrevista!

FAMOSIDADES – Qual o foco principal de seu canal no YouTube? Você enxerga a plataforma como um novo meio de trabalho ou planeja postar vídeos por hobby?

LUCIANA ANDRADE – Por ora, por hobby. Mas pode, sim, ser um novo meio de trabalho. Estamos fazendo tudo de forma natural, orgânica, construindo uma base com calma. O canal aconteceu despretensiosamente por uma necessidade minha de cantar, já que os shows com o Rouge acabaram. Acaba sendo um laboratório, já que posso experimentar vários estilos musicais e deixar com a minha cara.

Como os fãs reagiram com a novidade? Aprovaram?

Estamos recebendo um feedback positivo, muitos elogios, as pessoas estão nos ouvindo com muito carinho.

Suas páginas nas redes sociais crescem cada dia mais. Como faz para lidar com os haters?

Os haters são a minoria. Recebo muito mais mensagens de incentivo e respeito. Eu ignoro, entendo que aquela pessoa tem problema com ela mesma e não comigo. Às vezes, bloqueio e, raramente, respondo.

Como foi para você estar no Rouge novamente durante esse reencontro especial?

Foi uma importante oportunidade que Deus deu a cada uma de nós para valorizarmos a chance de trazermos felicidade para tanta gente. Uma lição de humildade e fé, já que foi uma segunda chance em nossas vidas. Curti, respeitei e vivi intensamente cada momento.

Muitos boatos circulam sobre o fim da banda. Como fica a relação com as meninas com esse novo ponto final?

Eu respeito e gosto de todas elas. Decidimos terminar em paz.

O que o Rouge significa para você?

O Rouge foi um presente que Deus me deu para me apresentar ao Brasil como cantora e compositora. Foi através dele que realizei meu sonho de ser reconhecida e cantar para milhares de pessoas.

Você vê o momento como uma pausa ou um fim definitivo?

Não sabemos do futuro, nem dos planos de Deus.

A música pop está em alta no Brasil. Sendo uma das veteranas do gênero, com qual artista do cenário atual você gostaria de colaborar?

Gostaria de gravar uma música com uma outra veterana, a Sandy. Tenho também o sonho de cantar com a produção do Alok. Até sonhei com isso!

No álbum “Les 5inq”, você tem sua música solo, “Sou Mais Eu”, que foi muito bem recebida pelo público. Você já planeja lançar outras produções individuais? Quais são seus planos para a área musical?

Apesar da música não ser meu estilo, foi muito legal gravar algo diferente. Fiquei feliz que as pessoas gostaram. Tenho, sim, planos de seguir cantando, pois é o que mais amo fazer na vida.

Quais são seus artistas favoritos do momento? No cenário nacional e internacional.

Admiro muitos artistas. Tenho ouvido muito mais música pop e rock também. Tenho ouvido Alok, Bhaskar, Selena Gomez, Dido, Katy Perry, Taylor Swift, Queen, Di Ferrero…

Por fim, qual a diferença da Luciana Andrade de 2004, após sua primeira saída do Rouge, e da atual, com essa nova despedida?

Tenho mais maturidade para enxergar as bênçãos disfarçadas de dificuldades. Tenho mais leveza para lidar com a vida e sou grata por tudo o que me acontece. Até curti mais ser reconhecida nessa volta. Definitivamente, fiz as pazes com o meu passado e com a minha história.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Variedades


Por que fazemos cocô depois de tomar café?
Muitas pessoas que tomam café regularmente sabem que ele não é apenas ótimo para acordá-las de manhã, mas também faz com que elas se levantem e façam cocô....


NASA detalha o corpo celeste mais distante que já observamos
Ele é muito vermelho e parece um boneco de neve...


Presidente posta foto nas redes sociais de calção e sandálias
Simplicidade. Em casa, Presidente postou foto nas redes sociais comentando o resultado do time do coração, o Palmeiras. ...


A descoberta de uma mutação pode explicar por que alguns cães têm dificuldades em respirar
Embora raças de cães como o Bulldog Francês (pelo menos para algumas pessoas) sejam maravilhosamente fofas, há muito se pensava que os crânios distintamente compactos desses cães também os tornam muito vulneráveis ​​a problemas graves d...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News