Rondônia, - 19:09

 

Você está no caderno - Rondônia
jornalismo na amazônia
Fenacom - Seccional Rondônia está oficialmente instituída
Integrantes da diretoria para o quadriênio (2019-2022) foram apresentados em reunião com comunicadores
Publicado Sábado, 9 de Março de 2019, às 10:59 | Fonte Assessoria 0

 
 

Em reunião na última quinta-feira (28/02), em Porto Velho, a Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) - Seccional Rondônia, foi oficialmente instituída com a apresentação da composição da Diretoria Executiva para o quadriênio 2019-2022. A presidência é do jornalista e radialista Alessandro Lubiana e a vice-presidência do radialista Antônio Evangelista Batista da Silva (Salim Evangelista). A cerimônia oficial de posse está prevista para o final deste mês.

O presidente da entidade, ao falar com os membros sócio-fundadores, disse do compromisso da gestão e reconheceu o interesse e prontidão dos comunicadores presentes em erguer a "bandeira" da coletividade. "Os nossos primeiros passos são: criação das regionais e, simultaneamente, aumentar nossa carta de filiados, além de dar início ao mapeamento para descobrirmos a quantidade de profissionais (comunicadores) que somos no Estado. Com essa organização e dados, sabemos realmente por quantas pessoas estamos trabalhando", disse Lubiana.

Demais diretores

Lubiana também apresentou Carlos Sebastião Dias Caldeira, como secretário geral, Raimundo Rosinaldo Costa Guedes. tesouro geral, O Conselho Fiscal ficou composto por Júlio Cesar de Almeida Malta (presidente), Francisco Antônio Frota Neto e Daniel Suarez Carvalho (membros).

A presidência da Fenacom - Seccional Rondônia já emitiu as primeiras resoluções internas para nomear novas funções, ficando com José Gomes de Oliveira e Márcio Martins dos Reis (diretores de Relações Públicas), Etiene Gonçalves Santos (diretor de Comunicação) e Márcio Lu Senna (diretor de Marketing).

Dia Estadual do Comunicador

Na reunião esteve presente o deputado estadual Aélcio da TV. Na ocasião, as diretorias da Fenacom (Nacional e Seccional) solicitaram que o parlamentar, que é comunicador, fizesse uma propositura em tornar o dia 12 de dezembro o "Dia Estadual do Comunicador", dia do nascimento do maior comunicador brasileiro, Silvio Santos (Senor Abravanel). Aécio disse que dará andamento ao procedimento junto a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO).

Após a apresentação das propostas de trabalho, o presidente da Fenacom - Seccional Rondônia, Alessandro Lubiana, declarou instituída com a assinatura da ata.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Duplicação é descartada e BR-364 vai ficar só no tapa-buracos
O governo federal só terá recursos para os serviços de manutenção e tapa-buracos da BR-364 em 2019. Este foi o comunicado do ministro.....


Adelino Follador aponta trechos danificados e de alto risco nas estradas em Rondônia
Há trechos bem críticos que precisam ser recuperados o quanto antes para evitar novas tragédias....


Terra Indígena mais desmatada de Rondônia é cenário de operação realizada pela Funai e instituições parceiras
De acordo com João Alcides Loureiro, diretor de Proteção Territorial (DPT), as atividades de monitoramento territorial têm sido intensificadas na região....


Mulher morre vítima de chikungunya em Rolim de Moura
Autoridades alertam para que terrenos sejam limpos e se elimine criadouros do Mosquito...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News