Rondônia, - 18:52

 

Você está no caderno - Variedades
Bastidores da exploração espacial
NASA lança série de vídeos em que contará os bastidores da exploração espacial
Publicado Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2019, às 10:29 | Fonte Canaltech 0

 
 

© Nasa/Divugação NASA Science Live

 

A NASA vai lançar, nesta semana, uma nova série que mostrará os bastidores do trabalho da agência na exploração da Terra e do Espaço. O primeiro episódio da série NASA Science Live vai ao ar nesta quarta-feira (27) às 17h (horário de Brasília) na NASA Television, também sendo transmitido pelo Facebook, YouTube e Ustream.

“De locais remotos da Terra às profundezas do espaço exterior, junte-se a conversa ao vivo todos os meses para interagir com os especialistas da NASA e observe como eles revelam os mistérios do nosso Sistema Solar e além”, afirma o comunicado oficial. Os espectadores poderão interagir com a transmissão mandando perguntas com a hashtag #askNASA nas redes sociais ou deixando um comentário na seção de bate-papo no Facebook.

 

 

 

 

“A série vai encontrar novas maneiras de falar sobre ciência de forma multidisciplinar, sobre nossas missões e centros de pesquisa para mostrar eles trabalham em conjunto para atingir nossos objetivos de exploração”, afirmou o diretor do departamento de Missões Científicas da NASA, Thomas Zurbuchen.

A estreia da série será com um episódio sobre a exploração da Lua, com um histórico das missões conduzidas superfície lunar e ações atuais que estudam o satélite natural da Terra, além de planos futuros de enviar robôs e novamente humanos ao nosso vizinho celestial mais próximo. O episódio seguinte, que vai ao ar no dia 27 de março, vai além do nosso Sistema Solar, onde o espaço interestelar começa. “Começando com a missão Voyager no limite e viajando para algumas das estrelas mais próximas e mais brilhantes. O que 'interestelar' significa, como estamos atualmente explorando fora do nosso sistema solar”, diz o resumo do episódio.

 

Fonte: Nasa

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Variedades


NASA detalha o corpo celeste mais distante que já observamos
Ele é muito vermelho e parece um boneco de neve...


Bonobos acasalam por obra das suas mães
Este tipo de chimpanzé tem um comportamento muito próximo do dos humanos, segundo um estudo recente...


Por que fazemos cocô depois de tomar café?
Muitas pessoas que tomam café regularmente sabem que ele não é apenas ótimo para acordá-las de manhã, mas também faz com que elas se levantem e façam cocô....


Presidente posta foto nas redes sociais de calção e sandálias
Simplicidade. Em casa, Presidente postou foto nas redes sociais comentando o resultado do time do coração, o Palmeiras. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News