Rondônia, - 06:52

 

Você está no caderno - Esportes
rondoniense 2019
Galo da BR impõe primeira derrota ao Barcelona
Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo e poucas chances de gols foram criadas, permanecendo assim o placar inalterado até o apito final do árbitro.
Publicado Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, às 09:56 | Fonte Futebol do Norte 0

  
 
 

Chico Limeira

O Ji-Paraná venceu na tarde deste sábado o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense 2019. 

As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada na primeira etapa, porém aos poucos o Galo da BR começou a gostar do jogo e criou as primeiras oportunidades. Após a parada técnica, o técnico Paulo Schardong conseguiu ajustar sua equipe que abriu o placar com Ricardinho.

Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo e poucas chances de gols foram criadas, permanecendo assim o placar inalterado até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos seis pontos e lidera a chave B do Estadual. Já o Barcelona conheceu sua primeira derrota na competição. 

Na próxima rodada, o Ji-Paraná folga e retorna a campo somente no dia 24 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Barcelona vai a Rolim de Moura no dia 17 para enfrentar o Guaporé no estádio Cassolão.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Flamengo derrota o Vasco e está com uma mão na taça
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã....


City quer aproveitar jogo adiado para retomar liderança do Inglês
Três jogos reprogramados de rodadas anteriores movimentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), do Campeonato Inglês....


Copa do Brasil: Ceará ganha mas não leva vaga
Na noite dessa quarta-feira, 34.911 torcedores acompanharam uma vitória do Ceará por 1 a 0 no apenas morno confronto na Arena Corinthians...


Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha
Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News