Rondônia, - 06:15

 

Você está no caderno - NACIONAL
Flamengo em Luto
Flamengo em Luto: Incêndio no ''Ninho do Urubu'' deixa ao menos 10 mortos
O combate às chamas foi feito por agentes do quartel do Corpo de Bombeiros do Recreio, que foram acionados pouco depois das 5h.
Publicado Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2019, às 07:05 | Fonte O Dia - George Helal 0

  
 
 

Reprodução

Incêndio em CT do Flamengo deixa 10 mortos e três feridos

Rio - Um incêndio de grandes proporções, no fim da madrugada desta sexta-feira, no centro de treinamento do Flamengo em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, deixou pelo menos 10 mortos. Há ainda três pessoas feridas, uma delas em estado grave. Elas foram levadas para hospitais da região.

O combate às chamas foi feito por agentes do quartel do Corpo de Bombeiros do Recreio, que foram acionados pouco depois das 5h. Pelo menos três caminhões da corporação atuaram no caso, além de ambulâncias. Ainda não há informações dos locais atingidos e das causas do incêndio.

A corporação não soube informar o estado dos feridos. Imagens do helicóptero da Rede Globo mostraram uma área totalmente destruída pelas chamas. As chamas já estavam controladas e os bombeiros faziam apenas trabalho de rescaldo.

 

 

O centro de treinamento atingido pelo fogo fica na Estrada dos Bandeirantes, 25.997, e se chama George Helal, em alusão a um ex-presidente do clube. Conhecido como Ninho do Urubu, é utilizado pelos jogadores principais do Flamengo e por categorias de base. O espaço foi construído em 2014 e foi ampliado em 2018.

A área total do CT é de 5 mil m² e conta com dois pavimentos, com acesso independente para os jogadores e comissão técnica, e outro para os jornalistas acompanharem o dia a dia do clube. São 42 suítes, sendo 36 individuais e seis duplas.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


CELSO DE MELLO: “CENSURA JUDICIAL CONSTITUI VERDADEIRA PERVERSÃO DA ÉTICA DO DIREITO”
A censura, qualquer tipo de censura, mesmo aquela ordenada pelo Poder Judiciário, mostra-se prática ilegítima, autocrática......


Quebrou: Avianca cancela mais de 300 voos em todo o País
O cancelamento de matrícula de dez aviões da empresa foi determinado pela Anac, a Agência Nacional de Aviação Civil, depois que a Justiça acatou o pedido......


Bolsonaro declara foco na Previdência
a prioridade de seu governo agora é aprovar a reforma da Previdência e que pretende ‘jogar pesado’...


Mega-Sena pode pagar R$ 45 milhões neste sábado
Apostas podem ser feitas até as 19h, em lotéricas ou pela internet....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News