Rondônia, - 07:18

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Menos voos na Região Norte
Gol vai cancelar temporariamente rota Porto Velho - Manaus e Rio Branco
A LATAM deixou de oferecer voos diretos entre as duas capitais no ano passado.
Publicado Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2019, às 14:44 | Fonte AC 24h 0

  
 
 

Divulgação

GOL decolando do Aeroporto de Rio Branco

Uma péssima notícia para quem precisa viajar de avião no Acre. A Gol vai acabar com os voos sem escalas de Rio Branco para Porto Velho a partir de 6 de maio. No site da companhia a venda das passagens desta rota já está suspensa. A LATAM deixou de oferecer voos diretos entre as duas capitais no ano passado.

Com a decisão da Gol, a partir de 6 de maio quem for precisar viajar entre o Acre e Rondônia de avião terá que fazer escala nos voos da LATAM em Brasília. No site da Gol não é possível comprar passagens de Rio Branco para Porto Velho em  voos com escalas.

As informações são do site AC 24h de Rio Branco/AC.

Quem precisa viajar entre Rio Branco até Porto Velho pode aproveitar as promoções para viagens nos meses de março e abril. As passagens de ida e volta podem ser comprados por R$ 293 (taxas incluídas). A promoção também está disponíveis de Porto Velho para Rio Branco somente até o final de abril. Acesse essa promoção abaixo.

 

A Gol informou que entre os meses de abril e junho, a rota Porto Velho – Manaus e Rio Branco – Manaus, serão canceladas temporariamente para otimizar a operação da companhia. Com essa decisão, o Acre terá apenas três voos saindo do estado. A Gol terá a partir de 6 de maio e um voo saindo e voltando de Rio Branco para Brasília e um em cada sentido de Rio Branco para Cruzeiro do Sul. A LATAM vai manter os dois voos diários. Um para Brasília e outro para São Paulo (Guarulhos), esse a partir de abril.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Amazônia


Comissão Pastoral da Terra lança relatório Conflitos no Campo Brasil 2018 na sede da CNBB
A Comissão Pastoral da Terra (CPT) lançou no dia 12 de abril, a publicação anual, Conflitos no Campo Brasil 2018. É a 34ª edição do relatório que reúne dados sobre os conflitos e violências sofridas......


Bebê nasce dentro de carro da Uber, caso aconteceu em Belém
Na publicação feita na última semana, ele conta como tudo aconteceu. “Uma criança nasceu no meu carro a caminho do hospital......


ICMbio vai contratar brigadistas para combate de incêndio no Acre
Editais e melhores informações ainda serão publicados mas, junto com outras, a unidade de Rio Branco do ICMbio já tem assegurada a realização desse concurso....


Corpo de Bombeiros retoma buscas a vítimas do acidente com ponte sobre o Rio Moju neste domingo
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News