Rondônia, - 20:42

 

Você está no caderno - POLÍTICA
veja o que você precisa saber hoje
Palocci fecha terceiro acordo de delação
Palocci presta desde segunda-feira (7) depoimentos aos investigadores na Procuradoria da República no Distrito Federal, em Brasília.
Publicado Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019, às 08:36 | Fonte da Redação 0

  
 
 

O ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil dos governos do PT Antonio Palocci assinou nesta quarta-feira, 9, seu terceiro acordo de colaboração premiada, desta vez com o Ministério Público Federal, no âmbito da Operação Greenfield, que mira desvios nos maiores fundos de pensão do País. Palocci presta desde segunda-feira (7) depoimentos aos investigadores na Procuradoria da República no Distrito Federal, em Brasília. (Via Exame.com)







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Comissionado que não atender critério de idoneidade será exonerado
Medida atinge mais de 24,5 mil cargos em comissão de DAS e FCPE...


Cinco ex-governadores do Rio foram presos nos últimos três anos
...


Lula da Silva sobre a prisão de Michel Temer: “A Lava Jato tenta desviar a atenção do descrédito em que estava caindo”
Lula da Silva, preso no âmbito da Lava Jato, diz que a prisão de Michel Temer é uma tentativa de desviar à atenção do que estava a correr mal com a operação. Dilma Rousseff quer ver a decisão do juiz....


PSDB passa 63 h em fila e barra CPI sobre Paulo Preto
Investigação sobre a Dersa, que poderia atingir o PSDB, ficou atrás de, por exemplo, as sobre barragens, venda de animais e táxi aéreo....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News