Rondônia, - 18:42

 

Você está no caderno - Rondônia
Governador Marcos Rocha nomeia gestores
Governador Marcos Rocha nomeia gestores da PGE, Idaron, Politec e Ouvidoria Geral
Desejo a todos os empossados que consigam dedicar todas as suas forças para ajudar o nosso estado e é essa a minha confiança. Não existe isso de vamos trazer uma pessoa para ajudá-lo
Publicado Terça-Feira, 8 de Janeiro de 2019, às 19:19 | Fonte Vanessa Moura 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=358612&codDep=34" data-text="Governador Marcos Rocha nomeia gestores da PGE, Idaron, Politec e Ouvidoria Geral

  
 
 

Esio Mendes

Coronel Marcos Rocha demonstrou confiança na equipe

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (8), no gabinete da governadoria, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, deu posse ao procurador-geral do Estado, Juraci Jorge da Silva, e ao procurador adjunto, Leri Antônio Souza e Silva, que permanecem nos cargos. Também foram nomeados o diretor geral da Polícia Técnica Cientifica (Politec), Domingos Sávio Oliveira da Silva, a diretora adjunta, Ana Júlia Frazão Paiva, o ouvidor geral do Estado, Cel. BM Silvio Luiz Rodrigues, e o presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), Júlio Cesar Rocha Peres.

o governador reafirmou o compromisso de trabalhar em benefício da população rondoniense

“Desejo a todos os empossados que consigam dedicar todas as suas forças para ajudar o nosso estado e é essa a minha confiança. Não existe isso de vamos trazer uma pessoa para ajudá-lo. A pessoa que vir trabalhar conosco é porque nós acreditamos que ela vai produzir e muito para a sociedade’’, garantiu o governador.

Eu vejo aqui uma grande equipe, pessoas competentes e com responsabilidade’’, disse o vice-governador José Jordan.

Durante a solenidade prestigiada por secretários e superintendentes, o governador reafirmou o compromisso de trabalhar em benefício da população rondoniense. ‘‘Vamos começar a ver com a estrutura montada o estado se desenvolver. Com todos os técnicos escolhidos porque são todos técnicos como eu sou também. Sou servidor público de carreira. Não adianta a gente pensar só no nosso umbigo e esquecer da população que juramos proteger e trabalhar por ela. Vamos juntos mudar Rondônia e mudar Rondônia de verdade’’, disse o governador.

“Eu quero afirmar que vou fazer minha parte para cortar despesas para que sobre recurso para investimentos no Estado. Nós precisamos fortalecer o nosso setor produtivo. Tanto eu como o coronel não fizemos compromisso durante a campanha em colocar pessoas [na equipe de governo]. Nós vamos olhar para nosso Estado”, reforçou Jordan.

EQUIPE TÉCNICA

O procurador-geral do Estado destacou como positiva a escolha de técnicos para compor a equipe de governo. “Eu fico feliz de participar dessa gestão juntamente com o meu colega Leri e ainda mais com a nomeação de colegas secretários que já tem experiências em suas pastas em decorrência de gestões anteriores. Nós do quadro técnico representamos a história do estado de Rondônia e, todos nós, os empossados, temos o comprometimento com a essa gestão no sentido de trabalhar ainda mais para o engrandecimento do nosso estado de Rondônia”, afirma Juraci.

Júlio Peres ao assumir a Idaron, que tem como característica principal a fiscalização e defesa agropecuária, disse que o objetivo principal é restruturação e modernização da agência. Essa é a primeira vez que um servidor do quadro do governo ocupa a presidência do órgão. Para o diretor geral da Politec, Domingos Sávio, a principal missão é melhorar a qualidade do serviço prestada à população para contribuir com a investigação criminal e como consequência reduzir o índice de criminalidade no Estado.

O ouvidor geral do Estado, Cel. BM Silvio Luiz Rodrigues, destacou que o contato com a população pode ser feito através do site da Ouvidoria e pelo 0800 647 7071.‘‘A Ouvidoria é o elo de ligação da população e o governo, inclusive há na legislação a garantia da proteção e preservação do direito do usuário ao serviço público. Hoje pela manhã o governador falou em criar parâmetros para definir nossas metas e o melhor parâmetro é o povo.  Então informações, denúncias, reclamações devem ser feitas para a Ouvidoria se identificando ou mesmo como anônimo, que serão analisadas e encaminhadas para serem respondidas’’, disse.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Vídeo ''festa dos ratos'' no maior hospital público de Rondônia
Vídeo foi compartilhado em redes sociais. Secretário da Sesau informou que o vídeo foi gravado onde fica o lixo e que medidas foram tomadas para eliminar os roedores da ala do hospital....


Representantes do Singeperon e Fenaspen são proibidos de adentrarem no presídio 470
A presidente do Singeperon juntamente com os representantes da Fenaspen foram realizar uma vistoria na unidade, mas infelizmente seus direitos...


Governador diz que RO deve R$ 400 milhões e descarta reajuste salarial
O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) a visita do presidente da Federação Sindical Nacional de Servidores Penitenciários (Fenaspen), Fernando Ferreira de Anunciação...


Laerte Gomes participa do 1º Workshop Rondônia Competitiva
Parlamentar destacou a força da política no desenvolvimento econômico do Estado...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News