Rondônia, - 21:07

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
obras de recomposição asfáltica
Águas de Ariquemes intensifica obras de recomposição asfáltica nos principais bairros do município
Nos últimos meses, a concessionária, atendendo à solicitação de moradores, já executou mais de 2.650 ligações novas, conectando a residência do morador à rede de abastecimento de água tratada
Publicado Terça-Feira, 8 de Janeiro de 2019, às 19:11 | Fonte Fabiana Gomes dos Santos Simão 0

  
 
 

Divulgação

No início deste mês, a Águas de Ariquemes preocupada com o bem-estar e desenvolvimento do município, intensificou obras e ações de melhorias operacionais nos sistemas de distribuição de água, ligações novas e recomposição asfáltica. A iniciativa busca continuar proporcionando um fornecimento de água seguro e mitigar o número de valas abertas, reforçando o compromisso e respeito que a concessionária possui com a população.

Nos últimos meses, a concessionária, atendendo à solicitação de moradores, já executou mais de 2.650 ligações novas, conectando a residência do morador à rede de abastecimento de água tratada, a estimativa é que até a primeira quinzena de janeiro as ações de compactação e recomposição asfáltica nos setores 6,9,10 e bairro Colonial estejam concluídas, e ainda este mês, a obra em outros pontos da cidade será concluída.

“A Águas de Ariquemes ao longo desses dois anos de concessão já realizou grandes melhorias no saneamento do munícipio. A perspectiva é que nós próximos anos Ariquemes seja referencial de saneamento básico no Estado de Rondônia, e será. A equipe operacional da concessionária de modo ardo tem trabalhado para levar um abastecimento regular e eficaz. Todos os dias reafirmamos nosso objetivo com os moradores, abastecendo a cidade com água tratada, levando dignidade”, afirmou o diretor-presidente da Aegea Saneamento de Rondônia, Arlindo Sales.

 

A moradora do setor 9, aposentada, Maria Gedalva da Silva, conta que hoje tem água boa para tomar e realiza as atividades domésticas e refeições tranquila. “Solicitamos a ligação de água aqui em casa, antes usávamos poço, mas descobrimos que a fossa do vizinho estava a menos de 15 metros de distância, fiquei com medo do meu poço está contaminado, ainda mais agora nesta época de chuva”, contou.

 

Ainda segundo Gedalva, “eles ligaram minha água, e explicaram que logo iram arrumar o asfalto. Eu escolhi parcelar o pedido de ligação nova em 28 vezes”, afirmou.

 

Para mais informações sobre obras e ações desenvolvidos pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ariquemes Online


Deputado destina R$ 100 mil para associação de artes marciais em Ariquemes
O valor já está disponível na conta da Associação. A solicitação para a liberação da emenda individual foi feita pela vereadora......


Águas de Ariquemes promove ações na Semana do Dia Mundial da Água e reforça o perigo das doenças hídricas no município
Na semana do Dia Mundial da Água – 22 de março, acontecem várias ações para promover a importância da água potável...


6ª Feira do Livro - “Quem Lê Viaja''
A Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (FUNCET), por meio da Biblioteca Municipal Pedro Tavares Batalha está preparando uma nova viagem para os apaixonados por livros....


Mais de 700 jovens recebem dispensa militar em Ariquemes
A ação faz parte do cerimonial das Forças Armadas do Brasil e foi realizada no Ginásio de Esportes Alberi Ferrasso. Todo o processo teve apoio da Secretaria Municipal de Segurança......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News