Rondônia, - 18:44

 

Você está no caderno - Esportes
mundo do futebol
Atlético Acreano reforça comissão técnica com Jesus Silva
Em seu histórico, Jesus Silva ainda contabiliza o título da Segunda Divisão do Campeonato Acreano 2017 na função de auxiliar técnico da Adesg. 
Publicado Sábado, 5 de Janeiro de 2019, às 09:48 | Fonte Futebol do Norte 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=358553&codDep=32" data-text="Atlético Acreano reforça comissão técnica com Jesus Silva

  
 
 

A diretoria do Atlético Acreano confirmou a contratação de Jesus Silva para compor a comissão técnica das categorias de base do clube na temporada 2019. 

Um novo reforço auxiliará o Galo Carijó na formação e lapidação dos craques, para continuar a tradição de utilizar seus jovens na equipe principal: Jesus Silva, campeão estadual Sub-13 em 2017, como treinador pelo Vasco-AC. No time cruzmaltino, Jesus Silva atuava de forma dinâmica, compondo o staff técnico das demais idades, também.

Em seu histórico, Jesus Silva ainda contabiliza o título da Segunda Divisão do Campeonato Acreano 2017 na função de auxiliar técnico da Adesg. 

Preocupado em formar pessoas de bem, além de atletas, o profissional se juntará a outros membros do time celeste, como: Toró (técnico), Leandro (Auxiliar), Alceivo (Preparador de Goleiros).

O convite do presidente Elison Azevedo foi prontamente aceito, após duas temporadas no Vasco. Em conversa com a assessoria de imprensa do clube, as palavras foram de felicidade pela forma como foi recebido pelos profissionais do clube e a ideia de chegar o mais longe possível com o Galo nas categorias de base.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Esporte Interativo na ''briga'' com o Grupo Globo
Palmeiras e Athletico-PR não entraram em acordo até o momento com o Grupo Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro......


Amazonense 2019: Fast confirma mais três reforços para 2019
Natural de São Paulo e com 1,92m, ele foi revelado pelo Iraty, em 2010. Já passou por Toledo, Mogi Mirim, Mogi Mirim, Guarani-MG, Villa Nova-MG, Icasa, Gama, Caxias, Guarani de Juazeiro, entre outros. Fora do país, defendeu o Fénix, do Uruguai....


Peres diz que Porozo, monitorado por europeus, pode ser volante no Santos
...


São Raimundo-RR x Tubarão-SC é adiado para o dia 20/03
Apesar do objetivo do São Raimundo-RR em mandar a partida no Estádio Ribeirão, o local da partida, até então, segue como a ser disputado no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista-RR. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News