Rondônia, - 04:30

 

Você está no caderno - VILHENA
Associação Marcos Donadon é assaltada
Associação Marcos Donadon é assaltada, deputada oferece bicicleta como recompensa
O furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 02 de janeiro, na Associação Beneficente Marcos Donadon...
Publicado Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2019, às 09:57 | Fonte da Redação 0

 
 

Ladrões levaram uma TV 42 polegadas – LG e um computador de mesa de atendimento ao público – Deputada oferece recompensa de uma bicicleta Cairu para quem informar onde estão os objetos furtados

 

O furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 02 de janeiro, na Associação Beneficente Marcos Donadon, no município de Vilhena, localizada próximo ao Parque de Exposições. Segundo relatado à nossa reportagem, o furto foi percebido logo no início desta manhã quando os servidores chegaram ao local para realizar atendimento ao público.
Duas janelas foram quebradas, além da porta do escritório e gavetas dos móveis e até o momento haviam sido levados: uma TV LG de 42 polegadas e um computador de mesa, sendo este utilizado para atendimento de triagem dos pacientes.

 

A polícia foi acionada para avaliar as imagens de segurança do local e iniciar as investigações. Quem tiver informações sobre qualquer tipo de comércio ilegal dos aparelhos eletrônicos ligar para 190.
A associação tem como mantenedora a Deputada Estadual Rosangela Donadon que leva a ação social para outras cidades do Cone Sul realizando exames laboratoriais no valor a partir de R$ 5,00 reais. A deputada se entristece com a situação e frisa que a entidade não recebe recursos públicos e pede o apoio da população para encontrar os aparelhos furtados. “Peço de coração, quem tiver informações sobre a tentativa de comércio ilegal desses aparelhos, entrar em contato com a polícia, as câmeras de segurança serão analisadas e logo mais teremos mais informações.


Quem informar onde estão os objetos que foram furtados receberá de recompensa uma bicicleta no valor de R$ 700 reais que foi doada pelo senhor Eugênio da Cairu, para ajudar a entidade. Conto com o apoio de todos.”, informa Rosangela Donadon.

 

 

Texto: Folha de Vilhena

Fotos: Associação B. Marcos Donadon







Veja também em VILHENA


Armados: Indígenas são acusados de invadir fazenda para roubar peixes em Vilhena
Conforme apurado, um dos moradores de 48 anos, acompanhado de outros dois, de 43 e 22 anos, procuraram a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena......


Vilhena: Atividade explora as características individuais dos participantes
Participantes tiveram que arrecadar donativos a uma entidade filantrópica, gerando engajamento ao grupo...


Vilhena vai ter Empretec em maio
A metodologia do Empretec é inovadora e interativa – inclui palestras, vídeos, dinâmicas individuais e em grupo – trazendo um estímulo adicional para os empreendedores participantes...


Com apoio do Sebrae, 3ª Feira Regional de Artesanato é realizada em Vilhena
Durante os três dias do evento, foram realizadas palestras e oficinas de confecção de flores com escamas de peixes...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News