Rondônia, - 06:16

 

Você está no caderno - Esportes
esportes
Mundo do Futebol: Fast Clube anuncia o atacante Tony Love
O jogador defendeu as cores do Ypiranga-AP na atual temporada. E pode-se dizer que vai deixar saudade no Clube da Torre. Além de marcar o gol do título estadual da equipe, na final diante do Santos-AP
Publicado Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018, às 18:27 | Fonte da Redação 0

  
 
 

Rosivaldo Nascimento

O Fast segue reforçando o elenco para o ano de 2019, quando disputa Campeonato Amazonense, Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. O novo reforço do Tricolor de Aço é o atacante Tony Love, de 30 anos.

O jogador defendeu as cores do Ypiranga-AP na atual temporada. E pode-se dizer que vai deixar saudade no Clube da Torre. Além de marcar o gol do título estadual da equipe, na final diante do Santos-AP, levou o prêmio de artilheiro da competição, com seis gols em oito jogos. 

- Estou muito feliz pela oportunidade, estou chegando ao Fast com muita vontade de colocar meu nome na história do clube, espero que junto com meus companheiros possamos conquistar tudo aquilo que for almejado pelo clube - disse o goleador. 

Tony é a 15ª contratação do Rolo Compressor para o ano que vem, mas apenas a segunda para a função de matador. Antes dele, a diretoria havia anunciado o retorno de Charles Chenko. A previsão é que todos os nomes do plantel sejam confirmados até a segunda semana de dezembro. 

A única posição sem anunciados até o momento é a de goleiro. Quem vai comandar esse time é o treinador Alberone, ex-Princesa do Solimões.

Elenco do Fast
Zagueiros: Eric, Diogo Batista e Guigui
Laterais: Wagner Diniz, Igor Baptista e Gelvane
Meias: Juninho, Rafael Borges, Robinho, Cassiano, Balão Marabá e William Sarôa 
Atacantes: Charles, Luciano e Tony Love

Fonte: Globoesporte.com







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Flamengo derrota o Vasco e está com uma mão na taça
Com a vitória, o rubro-negro poderá perder por até um gol de diferença que será campeão no próximo domingo, 21 de abril, no Maracanã....


Copa do Brasil: Ceará ganha mas não leva vaga
Na noite dessa quarta-feira, 34.911 torcedores acompanharam uma vitória do Ceará por 1 a 0 no apenas morno confronto na Arena Corinthians...


City quer aproveitar jogo adiado para retomar liderança do Inglês
Três jogos reprogramados de rodadas anteriores movimentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), do Campeonato Inglês....


Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha
Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News