Rondônia, - 12:47

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Invicto, Brasil conquista título do Campeonato Sul e Centro Americano
Publicado Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018, às 19:45 | Fonte Gazeta Esportiva 0

  
 
 

Brasil garantiu vaga no Mundial de Tóquio 2019 (Foto: CBHb/Divulgação)

 

A Seleção Brasileira de handebol feminino foi impecável no Campeonato Sul e Centro Americano. Além de ter conquistado a vaga para o Mundial de Tóquio em 2019, a equipe comandada por Jorge Dueñas terminou a competição invicta, com quatro vitórias, e levou o título do torneio.

Em Maceió, capital de Alagoas, o Brasil contou com o apoio da torcida para vencer o Uruguai por 28 a 9, o Chile por 39 a 9 e o Paraguai por 40 a 17. No último confronto, o triunfo sobre a Argentina, que também irá ao Mundial, foi por 24 a 19.

Apesar do saldo positivo no torneio, o treinador espanhol Jorge Dueñas espera mais do desempenho da Seleção Brasileira. Para ele, o time ainda precisa amadurecer e encontrar o equilíbrio psicológico.

“Tivemos um início de jogo contra a Argentina perfeito, mas depois que abrimos certa vantagem, vi que as meninas se empolgaram com o calor da torcida e isso nos atrapalhou um pouco, declarou o técnico, ressaltando que esse foi um ótimo teste para o Pan do ano que vem e depois para o Mundial de Tóquio.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


França, Portugal e Inglaterra estreiam nas Eliminatórias da Euro
...


Problemas com luzes de largada e asas traseiras será corrigido pela FIA
...


Roque Júnior vê duelo de estilos entre Ferroviária e Corinthians
...


Nuggets derrotam Wizards com ótima atuação coletiva
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News