Rondônia, - 12:20

 

Você está no caderno - Porto Velho
Sílvio Santos será homenageado
Sílvio Santos será homenageado neste sábado no Mercado Cultural
Ele é compositor, carnavalesco e um dos grandes incentivadores da cultura popular de Porto Velho
Publicado Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2018, às 17:51 | Fonte Comdecom 0

  
 
 

 

O compositor, carnavalesco e jornalista Sílvio Santos, mais conhecido como ‘Zé Katraca’, será o homenageado no evento Tributo ao Menestrel, que acontece neste sábado (8/12), a partir das 19 horas, no Mercado Cultural de Porto Velho. A homenagem será regada à samba-enredo, reggae, boi-bumbá, forró, samba romântico, samba canção, toada, samba de breque e marchinhas.

O Tributo ao Menestrel, idealizado pela Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural), tem por objetivo reverenciar pessoas que, de alguma forma, contribuíram ou contribuem para o fomento à cultura popular. A primeira figura homenageada foi o compositor e sambista mestre Waldemir Pinheiro da Silva, o popular "Bainha".

Agremiações

As agremiações carnavalescas Diplomatas do Samba, Asfaltão, Armário Grande, Acadêmicos da Zona Leste, Império do Samba, Unidos da Rádio Farol e Acadêmicos do São João Batista já garantiram presença no evento. Ao som de “O Menino de São Carlos que se Tornou Zekatraca”, as escolas de samba apresentarão seus pavilhões.

Participam ainda da homenagem os artistas: Bado, Thiago Paiva, As Pastoras do Asfaltão, Bainha, Branco Moraes, Zezinho dos Cobras do Forró, Lairton Rocha e Júnior de Castro Alves entre outros convidados.

O encerramento ficará sob o comando das escolas de samba, que apresentarão seus sambas-enredo para o Carnaval 2019, e com a Banda do Vai Quem Quer com suas conhecidas marchinhas carnavalescas.

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Campus Vilhena seleciona professor substituto na área de Arquitetura e Urbanismo
As inscrições são gratuitas e deverão realizadas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do IFRO Campus Vilhena, situada na Rodovia 174, KM 03, nº 4334, Zona Urbana, Vilhena -RO...


Prefeito assina ordem de serviço para construção de quadra esportiva
Recursos de emendas ajudam nos projetos de ampliação da rede de ensino...


Prefeito Hildon Chaves busca recursos em Brasília para atender a população de Porto Velho
Os recursos pleiteados fazem parte dos convênios firmados com o Governo Federal em dezembro de 2017...


Audiência vai discutir sobre impactos da enchente que atingiu mais de 7 mil pessoas
O impacto da enchente do Rio Madeira e os seus efeitos nas comunidades ribeirinha, rural e urbano. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News