Rondônia, - 22:42

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
WhatsApp agora pode ser baixado em tablets pelo Google Play
Publicado Terça-Feira, 4 de Dezembro de 2018, às 14:40 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

(Foto: Olhar Digital)

 

Com mais de 1,5 milhão de usuários no mundo todo, o WhatsApp é um dos aplicativos mais baixados do planeta. É possível usá-lo em smartphones Android, iOS e no Windows Phone, além de PCs com Windows, Macs e até em celulares básicos da Nokia.

Uma plataforma que nunca teve acesso ao WhatsApp foi a de tablets. Até hoje. Nesta semana, o aplicativo finalmente ganhou suporte a tablets Android - nada de iPads por enquanto. Porém, a versão para tablets ainda é bem limitada e de acesso restrito.

Só podem baixar o WhatsApp para tablets Android quem for participante do programa beta do aplicativo e estiver na versão de testes mais recente do app (2.18.367). Além disso, o aplicativo só funciona em tablets com espaço para chip SIM.

Vale lembrar que o mesmo número de WhatsApp só poder ser usado em um dispositivo de cada vez, de modo que não é possível acessar a mesma conta no celular e no tablet ao mesmo tempo. E segundo o WABetaInfo, ele não tem todos os recursos da versão para smartphone.

Já era possível instalar o WhatsApp em tablets Android instalando um APK manualmente, mas agora o app está disponível para download seguro (somente em beta) pelo Google Play. Não se sabe quando a versão estável do app também será lançada em tablets.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Separamos tudo o que você precisa saber para ser um desenvolvedor web de front-end completo
Não há dúvidas de que vivemos em uma era tecnológica e cada vez mais digital. ...


Inteligência artificial pode aumentar em até 5% o desemprego entre menos qualificados nos próximos 15 anos
Ainda que a gente fale pontualmente de inteligência artificial em aplicações específicas, o fato é que a tecnologia vai influenciar profundamente o mercado de trabalho. ...


Amazon cria armazéns para itens perigosos após incidente com repelente de urso
Após o episódio envolvendo um vazamento de repelente de ursos em um depósito da Amazon no final do ano passado que afetou dezenas de trabalhadores no local, a empresa planeja armazenar produtos perigosos similares em instalações especializadas....


Executivos do Facebook acham que dividir a empresa não resolveria nenhum problema
Com os pedidos de divisão do Facebook começando a ganhar apoio de diversos candidatos à presidência dos Estados Unidos em 2020 – incluindo dos senadores Elizabeth Warren e Bernie Sanders – está ficando difícil para que os líderes da rede social se ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News