Rondônia, - 21:11

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Protestos da oposição venezuelana saem esta quinta-feira à rua em 13 dos 24 Estados do país
A oposição venezuelana sai esta quinta-feira à rua para protestar contra a crise política, económica e social. Entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro registaram-se 163 protestos no país.
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018, às 06:20 | Fonte Observador 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=356511&codDep=24" data-text="Protestos da oposição venezuelana saem esta quinta-feira à rua em 13 dos 24 Estados do país

  
 
 

MIGUEL GUTIERREZ/EPA


A oposição venezuelana sai esta quinta-feira à rua em 13 dos 24 Estados do país para protestar contra a crise política, económica e social. O protesto, que será marcado por marchas e concentrações, foi convocado para os Estados de Arágua, Miranda, Lara, Guárico, Yaracuy, Bolívar, Anzoátegui, Sucre, Apure, Monágas, Zúlia, Vargas e Portuguesa.

No anúncio da campanha, promovida pela Frente Ampla Venezuela Livre (FAVL), o porta-voz desta formação, Rafael Veloz, não precisou se os protestos serão igualmente desencadeados em Caracas, a cidade capital do país.

Na ocasião, Rafael Veloz acrescentou que os protestos visam também manifestar solidariedade com os deputados Américo de Grazia e Andrés Velásquez, que o Governo venezuelano acusa de financiarem “máfias” nas minas de ouro venezuelanas, uma acusação que a oposição associa a uma retaliação por denúncias feitas por estes contra o regime.

Segundo a FAVL, entre os passados dias 29 de outubro e 5 de novembro registaram-se 163 protestos no país, 138 deles contra a falta de serviços públicos, designadamente o fornecimento de eletricidade, gás e água.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


O grande encontro! Bolsonaro e Trump hoje na Casa Branca
Em Washington, Guedes foi aplaudido ao citar abertura comercial e simplificação tributária...


Massacre de Utrecht: suspeito é preso após tiroteio que matou 3
Depois ele fugiu. A polícia divulgou algumas horas depois que deteve o principal suspeito, um homem de 37 anos, nascido na Turquia....


Especialistas dizem que legado português foi determinante para Macau ser a capital mundial do jogo
O legado português foi determinante para Macau se tornar na capital mundial do jogo, quando as concessionárias registam recordes de receitas dos últimos quatro anos....


Mudança: Bolsonaro publica decreto que dispensa visto de EUA e mais três países
Decisão valerá em três meses para Austrália, Canadá e Japão e é unilateral – ou seja, brasileiros ainda precisarão de autorização para entrar nesses países ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News