Rondônia, - 04:37

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
Nota de Pesar
Associação Comercial e Industrial de Ariquemes emite nota de pesar pela morte do médico Marciano Rafael da Silveira
O falecimento deste nobre pioneiro ocorreu na noite de ontem em acidente, durante a travessia de um Rio em Machadinho do Oeste.
Publicado Domingo, 21 de Outubro de 2018, às 09:15 | Fonte da Redação 0

  
 
 

Divulgação

A sociedade Ariquemense e a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) estão mais tristes com a partida do empresário e médico Marciano Rafael da Silveira.


O falecimento deste nobre pioneiro ocorreu na noite de ontem em acidente, durante a travessia de um Rio em Machadinho do Oeste.


Todas as palavras ainda seriam poucas para expressar o tamanho da contribuição deste nobre homem para a sociedade Ariquemense.


Neste momento de dor, nossos corações se cobrem do mesmo luto de parentes e amigos, confortando-nos nas boas lembranças e ações deixadas pelo querido Dr Rafael.


Francisco Hidalgo Farina
Presidente ACIA
Diretoria Biênio 2017/2018







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ariquemes Online


Fonte Luminosa em Ariquemes é revitalizada e entregue para Secretaria do Meio Ambiente
Este ano, a Águas de Ariquemes, atendendo o calendário dos Programas Complementares, realizou a revitalização da Fonte Luminosa, flores nativas da região norte foram plantadas, algumas reformas na parte estrutural...


Deputado destina R$ 100 mil para associação de artes marciais em Ariquemes
O valor já está disponível na conta da Associação. A solicitação para a liberação da emenda individual foi feita pela vereadora......


Águas de Ariquemes promove ações na Semana do Dia Mundial da Água e reforça o perigo das doenças hídricas no município
Na semana do Dia Mundial da Água – 22 de março, acontecem várias ações para promover a importância da água potável...


Ariquemes alcança índice positivo no IDEB e é destaque com as séries iniciais
Nesta quarta-feira (04), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou um balanço com os dados alcançados pelas escolas municipais, no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB referente ao ano de 2017....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News