Rondônia, - 08:03

 

Você está no caderno - Porto Velho
boxes no mercado cultural em porto velho
Prorrogadas inscrições para permissão do uso e ocupação dos boxes do Mercado Cultural
O procedimento será realizado através do chamamento público. Os espaços são destinados às pessoas jurídicas.
Publicado Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, às 10:41 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Divulgação

Foram prorrogadas até o dia 31 deste mês as inscrições para permissão do uso e ocupação de dois boxes alimentícios do Mercado Cultural de Porto Velho. O procedimento será realizado através do chamamento público. Os espaços são destinados às pessoas jurídicas.

Clique aqui e confira o edital (Página 63 a 67)

 

Um dos espaços é específico para empresas que forneçam produtos alimentícios regionais - as preferências são para açaí, sucos naturais com frutas da terra (prioridade), picolés e sorvetes de produtos regionais, tapiocas, bolos, tortas, doces regionais e café colonial.

 

 

Já o outro será para atividades no ramo de alimentação no estilo restaurante, que ofereça gastronomia regional (almoço/janta), como caruru, caldeirada de tucunaré, pato no tucupi, tacacá, feijoada, galinha picante, galinha caipira, petiscos variados, bebidas e drinks.

Para participar do chamamento, os interessados legalmente constituídos, deverão comparecer na Fundação Cultural de Porto Velho, localizada na Rua Elias Gorayeb nº 1514, das 8h às 14 horas, com os documentos exigidos em edital em envelope lacrado.

 

Comdecom







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Agricultores familiares recebem capacitação para melhorar as técnicas no campo
A agricultura familiar é um dos braços fortes na luta pela erradicação da fome e pela produção de alimentos saudáveis, por conta disso a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Semagric),...


Ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva é revitalizado
A quadra será a primeira do município feita com material Epóxi, com efeito espelhado e placar eletrônico...


Após dez anos, escola Khrys Damaris ganha cobertura de pátio
Atividades esportivas e culturais agora terão espaço adequado...


Campanha ensina normas de trânsito a alunos da escola Bom Jesus
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), realizou, nesta quinta-feira (16/5), uma ação com os alunos do turno da manhã da escola Bom Jesus, em continuidade a campanha do ‘Maio Ama...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News