Rondônia, - 01:29

 

Você está no caderno - eleições2018
eleições 2018
Maurão de Carvalho agradece os 173.690 votos recebidos para governador
''Agradeço a Deus, à minha família, aos militantes, aos candidatos de nossa coligação e a todos os que acreditaram em nossas propostas para uma Rondônia cada vez melhor.
Publicado Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018, às 16:42 | Fonte Assessoria 0

 
 

Divulgação

O candidato a governador Maurão de Carvalho agradeceu pelos 173.690 obtidos no último domingo (7), que o colocaram na terceira posição.

"Agradeço a Deus, à minha família, aos militantes, aos candidatos de nossa coligação e a todos os que acreditaram em nossas propostas para uma Rondônia cada vez melhor. A vontade do povo é soberana! De forma livre e democrática escolheram os seus representantes e respeitamos. Que o futuro governador, seja ele quem for, possa olhar com responsabilidade pela nossa população", afirmou.

Maurão disse ainda que vai encerrar o seu mandato como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de forma responsável, dando continuidade aos trabalhos, analisando e aprovando as matérias de interesse coletivo.

"O novo governador, com certeza, vai contar com o orçamento aprovado e vai poder começar seu mandato sabendo como deverá agir. Que Deus abençoe a todos os rondonienses", finalizou. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Pesquisa Ibope para o Governado no Amapá: Capi, 32%; Waldez, 27% e Davi, 25%G
Cirilo, 5%, Gianfranco, 1%. Levantamento foi feito dos dias 14 a 16 de setembro. ...


Advogados sustentam que agressor agiu sozinho e refutam conspiração
Advogados de defesa de Adelio Bispo de Oliveira dizem que ele agiu sozinho e de rompante quando decidiu esfaquear o deputado federal e candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). ...


Cerca de 88 mil eleitores se registraram para votar em trânsito
A Justiça Eleitoral recebeu este ano 87.979 pedidos de eleitores para votar em trânsito nas eleições de outubro. ...


Pesquisa Ibope para o Senado no Amapá: Randolfe, 59%; Janete Capiberibe, 30%; Lucas Barreto, 22%
Gilvam Borges tem 13%; Fátima Pelaes, 12%; Jorge Amanajás, 12%; Bala Rocha, 11%; Guaracy Júnior, 7%; Davi Silva, 5%; Wagner Gomes, 2%, e Dr. Ricardo Santos, 1% e Joaquina Lino, 0%. Levantamento foi feito dos dias 14 a 16 de setembro....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News