Rondônia, - 08:13

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Lucas comemora retorno à Seleção: “Impossível explicar a alegria”
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 05:58 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

 

Nesta segunda-feira, o atacante Lucas recebeu a notícia que ele voltaria a defender a Seleção Brasileira. O jogador do Tottenham foi convocado após Éverton, do Grêmio, ter lesionado a coxa na partida contra o Bahia e ter sido cortado por Tite e a comissão técnica do Brasil.

O atleta de 26 anos aproveitou a oportunidade para agradecer ao seu clube a oportunidade de retornar a defender o seu país. A última vez que foi convocado ele ainda defendia o Paris Saint-Germain e Tite ainda não havia assumido a equipe.

“GLÓRIA A DEUS! Impossível explicar a alegria de poder vestir novamente a camisa do meu país. Vamos que vamos!!!! Obrigado Tottenham por me trazer de volta essa emoção”, escreveu no seu Instagram.

Lucas terá a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira contra a Arábia Saudita e a Argentina. Os jogos serão, respectivamente, em 12 e 16 de outubro, na Inglaterra.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...


Franca e Flamengo fazem segundo jogo da série final nesta quinta
O grande destaque da partida ficou por conta do ala/pivô Olivinha, do Flamengo. ...


Técnico explica ausências de Hudson e Hernanes: “Relatório da fisiologia”
O técnico Cuca explicou as ausências de Hudson e Hernanes na partida desta quarta-feira passada a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no estádio do Morumbi. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News