Rondônia, - 07:54

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Sesi atropela Corinthians e é finalista do Paulista de Vôlei
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 05:58 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Sesi derrotou o Corinthians e está na final do Paulista de Vôlei (Foto: Divulgação/Sesi)

 

Nesta segunda-feira, o Sesi recebeu o Corinthians, na Vila Leopoldina, em São Paulo para o jogo decisivo da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Amplamente superior, os donos da casa passaram por cima do adversário, conseguindo uma bela vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/18. Com o resultado, a equipe aguarda entre Campinas e Taubaté na decisão.

Em um confronto equilibrado e parelho, o Sesi começou em cima, aproveitando o fator casa e abrindo boa vantagem. O Corinthians, aos poucos, foi encostando no marcador e ameaçando vencer o set.

Aproveitando os erros do adversário, especialmente no saque, o Timão pressionava cada vez mais o adversário. Mesmo assim, prevaleceu a técnica do Sesi, que acabou vencendo o primeiro set por 25 a 21.

No segundo set, o jogo começou extremamente parelho, com as equipes errando pouco, mas sendo cirúrgicas em anotar os pontos. Por, mais uma vez, a qualidade do Sesi foi prevalecendo no duelo, com o time na dianteira do marcador. Apesar da luta do Alvinegro, os donos da casa ganharam por 25 a 19, encaminhando a vitória.

Por fim, no último e derradeiro set, o Sesi, disposto a liquidar a fatura, seguia atropelando o Corinthians, que não conseguia segurar o rival. Assim, os donos da casa foram a final, vencendo por 3 sets a 0, com parcial de 25 a 18.

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...


Franca e Flamengo fazem segundo jogo da série final nesta quinta
O grande destaque da partida ficou por conta do ala/pivô Olivinha, do Flamengo. ...


Técnico explica ausências de Hudson e Hernanes: “Relatório da fisiologia”
O técnico Cuca explicou as ausências de Hudson e Hernanes na partida desta quarta-feira passada a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no estádio do Morumbi. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News