Rondônia, - 02:10

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
Abertas inscrições para o seminário
Abertas inscrições para o seminário sobre Estudos Avançados em Contabilidade Pública nos Tribunais de Contas
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), realizará em seu auditório, no dia 8 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, o seminário “Estudos Avançados em Contabilidade Pública nos Tribunais de Contas”.
Publicado Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018, às 15:14 | Fonte Tribunal de Contas de Rondônia 0

 
 

 

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), realizará em seu auditório, no dia 8 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, o seminário “Estudos Avançados em Contabilidade Pública nos Tribunais de Contas”.

Destinada aos servidores da Corte e dos órgãos jurisdicionados, além da comunidade acadêmica e demais interessados, o evento reunirá dissertações produzidas por agentes públicos do TCE-RO, que obtiveram recentemente o título de mestres em Ciências Contábeis.

As inscrições estão disponíveis na página da Escola Superior de Contas, no portal do TCE-RO, acessível neste link. Haverá certificados expedidos pela Escon/TCE-RO, com um total de 8 horas-aula, para aqueles que cumprirem efetivamente a carga horária do seminário.

Na ocasião, serão expostas as dissertações produzidas pelos conselheiros-substitutos Omar Pires Dias e Erivan Oliveira da Silva e pelos servidores Gustavo Lanis, Jenaldo Alves de Araújo, José Fernando, Júnior Douglas, Luciene Kochmanski, Raimundo dos Santos Marinho, Santa Spagnol, além do palestrante convidado Ronaldo Helfenstein.

 









Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


Ministério Público chama para nova seleção de estagiários de Direito
O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) abre, nesta terça-feira (6/08), inscrições para o 19º Exame de Seleção para o Credenciamento de Estagiários de Direito...


Raquel Dodge prorroga por mais um ano Força-Tarefa da Lava Jato no Paraná
Portaria mantém estrutura do grupo, que conta com 15 membros, o maior número desde a criação, em 2014 ...


STF invalida lei da Bahia que proibia taxa de religação de energia elétrica
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), na sessão desta quinta-feira (8), invalidou norma do Estado da Bahia que proíbe a cobrança de taxa de religação de......


Cidadãos, opinem sobre as metas de 2020 que serão estabelecidas para a Justiça Eleitoral
O objetivo da pesquisa pública é tornar o processo de escolha das metas da Justiça Eleitoral mais participativo e, assim, atender ao princípio de gestão participativa...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News