Rondônia, - 07:56

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Santos tem três opções e conta com Cuca para definir novo executivo
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:59 | Fonte Gazeta Esportiva 0

 
 

Presidente do Santos prevê novo executivo até o fim do mês (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Santos tem três opções, todas da Baixada Santista e identificadas com o clube, para substituir Ricardo Gomes no comando do departamento de futebol.

O Peixe quer ouvir a opinião do técnico Cuca e promete anunciar o novo executivo de futebol antes da assembleia de associados para a votação do impeachment do presidente José Carlos Peres, no dia 29, na Vila Belmiro.

Como falta pouco tempo para o término da temporada e o elenco não receberá outras contratações, o alvinegro definiu alternativas “baratas”, sem maior investimento como foi com Ricardo Gomes, agora manager do Bordeaux-FRA.

O domínio de Cuca sobre o elenco e os bons resultados – oito jogos sem perder e sete sem sofres gols -, fazem o Santos não ter pressa na definição. Ricardo Gomes deixou o Peixe no último dia 5 e, desde então, o departamento tem o gerente Sérgio Dimas e o coordenador Diogo Castro.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente José Carlos Peres descartou alguns nomes e especulou outros, como Elano, Clodoaldo e Deivid. Procurados pela reportagem, todos negaram qualquer procura do Santos.

O Peixe contratou sete reforços para a temporada – Gabigol, Eduardo Sasha, Dodô, Carlos Sánchez, Derlis González, Bryan Ruiz e Felippe Cardoso. O primeiro executivo, Gustavo Vieira, foi demitido. Ricardo Gomes chegou no segundo semestre e ficou pouco mais de dois meses.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. ...


Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu
Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. ...


Franca e Flamengo fazem segundo jogo da série final nesta quinta
O grande destaque da partida ficou por conta do ala/pivô Olivinha, do Flamengo. ...


Técnico explica ausências de Hudson e Hernanes: “Relatório da fisiologia”
O técnico Cuca explicou as ausências de Hudson e Hernanes na partida desta quarta-feira passada a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no estádio do Morumbi. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News