Rondônia, - 12:01

 

Você está no caderno - Artigos
E agora “RORO”, como é que fica?
E agora “RORO”, como é que fica?
E agora “RORO”, como é que fica? O pessoal da produção do Musical Mamonas, está querendo saber da posição da presidência da..
Publicado Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018, às 05:20 | Fonte Silvio Santos - Zé Katraka 0

 
 

 

E agora “RORO”, como é que fica? O pessoal da produção do Musical Mamonas, está querendo saber da posição da presidência da Fundação sobre os problemas na estrutura do Palácio das Artes.

********

Verdadeiramente no equipamento de sustentação de cenários, iluminação etc. do Palco. Pelo visto tá tudo danificado e fora dos padrões.

********

O interessante é que já faz algum tempo que não acontece nenhuma peça teatral naquele local. Aconteceram apresentações de orquestras e reuniões co palestras, mas, peça teatral mesmo ou musical faz tempo que não acontece.

********

Será que o equipamento por falta de uso enferrujou, se deteriorou, Ei seu menino presidente da Fundação que cuida do Teatro esclareça não só a produção do Musical, mas, toda a população de Rondônia sobre o que está acontecendo com nossa principal casa de espetáculos.

********

Ainda bem que, pelo menos, até agora a reforma da Casa da Cultura e Construção da Biblioteca José Pontes Pinto não apresentou problema estrutural.

********

Depois dessa vai ficar difícil as grandes Companhias Teatrais virem apresentar algum espetáculo no Palácio das Artes. Onde estava o Corpo de Bombeiros que não detectou o problema que ocorreu sexta feira dia 24, durante o ensaio do Musical Mamonas?

********

Aliás, a pergunta que não quer calar é a seguinte: Onde está sendo aplicado o dinheiro arrecadado pela Fundação com o aluguel do Teatro Palácio das Artes?

********

Será que está sendo usado para PAGAR a dívida do BERON?

********

Isso vai repercurtir muito mal contra o Estado de Rondônia no meio artistico de produção de grandes eventos…

*********

Aonde vai ser a apresentação em Porto Velho? No Palácio das Artes não aceitamos por falta de SEGURANÇA. Com certeza será a resposta dos produtores.;

********

Governador Daniel não precisa esperar a eleição para tomar uma decisão coerente. Ta na hora de olhar com mais carinho nosso patrimônio. O Palácio das Artes significa muito para a cultura e arte de Rondônia.

*********

NOTA DE CANCELAMENTO

*********

A miniatura produções (realizadora nacional), e a MJ produções (produtora local), vem a público anunciar o cancelamento da apresentação do espetáculo de teatro musical, “o musical mamonas” que iria realizar-se neste sábado, 25 de agosto, às 20 horas no “teatro estadual palácio das artes Rondônia” em porto velho – RO.

********

No final da tarde desta sexta-feira, durante a montagem técnica do espetáculo, as estruturas do teatro para sustentação de equipamentos de iluminação e cenografia sofreram graves danos colocando em risco não só os equipamentos e cenografia da realizadora nacional como também a vida dos profissionais envolvidos no espetáculo. Visando sobretudo a preservação, integridade e manutenção da segurança de nossa equipe e do público presente e a mitigação de todo e qualquer risco, as realizadoras decidiram pelo cancelamento da apresentação.

********

As realizadoras aproveitam para esclarecer que o ocorrido é fruto de um problema estrutural do teatro palácio das artes Rondônia de responsabilidade e gestão da fundação cultural de Rondônia. A fundação foi procurada através de seu presidente, porém até o momento o mesmo não se posicionou sobre o fato, tampouco algum representante legal da fundação esteve presente no local para avaliar os danos e resoluções legais sobre o ocorrido.

*********

A miniatura produções e a MJ produções lamenta profundamente o ocorrido e está trabalhando intensamente na reparação das consequências de tal cancelamento e garante que não haverá qualquer prejuízo para o público que já adquiriu o ingresso da apresentação.

*********

Registramos com pesar o falecimento do professor Pedro Amorim. Descansa em Paz Mestre!









Veja também em Artigos


A jabuticaba política
Fruto que se supõe só existir no Brasil, o MDB é uma espécie de jabuticaba. É no mundo único partido grande que governa em todas as.....


Vale a qualidade
Muito natural a programação de fala do consagrado pesquisador estadunidense Thomas Lovejoy abrindo a oficina “As dimensões.....


Sinalização de trânsito será implantada em cacoal
PAVIMENTAÇÃO O prefeito de Ouro Preto, Vagno Panisoly, disse esta semana estar bastante ansioso para o início das obras de.....


O que veio primeiro: a prisão ou a justiça?
Uma política de segurança O que veio primeiro: a prisão ou a justiça? Antes de um Poder Judiciário, ainda no século XVI, o Brasil.....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News