Rondônia, - 12:44

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Rolim de Moura: Teatro Municipal é Reinaugurado
Teatro Municipal é Reinaugurado em Grande Estilo com Diversas Apresentações
Mais uma obra que estava paralisada, foi concluída e entregue a população de Rolim de Moura (RO) na noite deste sábado (11/08), a solenidade contou com a presença do Prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabricio Melo e o Presidente da Câmara, o vereador Aldo Julio.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018, às 05:56 | Fonte Prefeitura de Rolim de Moura 0

 
 

 

Mais uma obra que estava paralisada, foi concluída e entregue a população de Rolim de Moura (RO) na noite deste sábado (11/08), a solenidade contou com a presença do Prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabricio Melo e o Presidente da Câmara, o vereador Aldo Julio.

 

O Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho foi inaugurado na gestão 2001/2004. Desde a construção do teatro esta foi a primeira grande reforma do espaço.

 

A reforma do Teatro Municipal foi executada pela empresa R. C. Tabalipa Ltda, investidos mais de R$ 300 mil reais de recursos do Ministério da Cultura, fruto de emenda parlamentar da deputada Marinha Raupp, com contrapartida do município.

 

O Teatro contou com uma nova pintura, substituição de forro, telhados, reparos de infraestrutura e demais necessidades daquele prédio público. Desde a construção do teatro, esta foi a primeira grande reforma do espaço, que é utilizado pela comunidade. Os atrasos aconteceram por faltarem alguns itens no projeto, como é o caso das portas antipânico e o sistema de combate a incêndio, precisando ser aditivados valores e ajustados ao projeto.

 

A solenidade iniciou com a com diversas apresentações regionais sendo elas: Escola de Dança Glenda Silva com apresentações do Baby Ballet, formado por alunas com 2 anos de idade, Ballet infantil (baby 2), Ballet Jovem, Jazz com a coreografia “ Black Pink”, Jazz Contemporâneo coreografada pelos dançarinos e bailarinos Bruna & Kaleb. A jovem cantora Glaucya Lizainy de Souza com apenas 10 anos de idade, estudante do 5º ano na Escola João Batista Dias emocionou o público presente cantando a música Era uma vez. Os cantores Grazielli e Paulinho também encantaram o público com a música Aleluia e alguns refrãos de músicas sertanejas. O Cantor Mattias emocionou a todos com as músicas olha pra mim – Melk Villar e Senhor do Tempo – Baruk.

 

A escola de dança “Glenda Silva” uniu-se aos instrutores de zumba de nosso município e região e tiraram o folego de todos que estavam presentes com uma mega apresentação de Zumba Mix.

 

 

 

 

 









Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Campanha de amamentação é promovido pela Secretaria de Saúde em Castanheiras
O leite materno é a principal fonte de alimentação das crianças até os 6 meses de idade...


Ordem de serviço para recuperação de estradas vicinais é assinada
A prefeita Glaucione Rodrigues assinou nesta segunda-feira (27) a ordem de serviço para recuperação de 185 quilômetros de estradas vicinais no município de Cacoal. ...


Mudas de árvores serão distribuídas pelo Procon-Cacoal
Em comemoração ao dia da árvore, a Prefeitura de Cacoal, por meio do Procon-Cacoal, distribuirá nesta sexta-feira (21) gratuitamente para quem tiver interesse em adquirir mudas de árvores de espécies nativas na região, como cacau e açaí....


Prefeitura revitaliza demarcação viária, faixas e estacionamentos
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), iniciou a revitalização da demarcação viárias de diversas vias da cidade, bem como a pintura das vagas de estacionamentos, faixas de pedestres, quebra-molas e vagas desti...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News