Rondônia, - 07:10

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Problema em versão de testes do Xbox One obrigará usuários a restaurar console
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:54 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

(Foto: Divulgação)

Xbox One X

 

A Microsoft anunciou algo nada agradável para os participantes do programa de testes do Xbox One. A próxima build da atualização 1810 fará uma configuração inicial no console. A decisão veio após a última versão de testes liberada na quinta-feira, 5, fazer com que aplicativos e jogos não fossem iniciados corretamente pelo sistema.

O problema na versão de testes do console foi confirmado pelo próprio gerente do programa Xbox Preview, Brad Rossetti. Segundo o executivo, uma parte corrompida do sistema central do aparelho fez com que os jogos deixassem de iniciar corretamente. A única forma de corrigir isso, contudo, é voltando o dispositivo para as configurações de fábrica na versão seguinte.

Felizmente, de acordo com a publicação do OnMSFT, o procedimento não fará com que os usuários percam seus jogos, aplicativos e progressos salvos no aparelho. No entanto, será necessário fazer login com o perfil do Xbox Live e em todos os aplicativos de mídia novamente. A Microsoft diz ainda que é possível copiar essas informações para um HD externo para facilitar a restauração.

Após descobrir e consertar este problema, a Microsoft agora trabalha em outra falha que estaria impedindo o funcionamento de fones de ouvido e microfones. O Xbox Preview é um programa de testes bastante similar ao que o Windows Insider é para os computadores. Nele, os usuários podem testar funcionalidades antes de todo mundo, mas problemas como a falha de apps e jogos também podem aparecer.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Iron Man VR: o game de realidade virtual que quase te transforma em Tony Stark. Confira o vídeo!
Jogo chega ainda em 2019 para o Playstaton VR...


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Twitter remove vídeo de Donald Trump que continha faixa de filme do Batman
Parece que a campanha presidencial de Donald Trump para 2020 já começou — e com pequenos imprevistos. ...


Microsoft adiciona opção intermediária de processador Intel para o SurfaceBook2
A nova versão está disponível pelo preço de U$1.499...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News