Rondônia, - 06:57

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Curso de ‘Atendimento ao Público’
Abertas inscrições para curso de ‘Atendimento ao Público’ para servidores municipais
Nos próximos dias 12 e 13 de julho, a Prefeitura de Porto Velho realizará o curso “Qualidade no Atendimento ao Público”, voltado exclusivamente aos servidores municipais.
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:34 | Fonte Comdecom 0

  
 
 

Divulgação - Internet

 

Nos próximos dias 12 e 13 de julho, a Prefeitura de Porto Velho realizará o curso “Qualidade no Atendimento ao Público”, voltado exclusivamente aos servidores municipais. A capacitação, com 8 horas de duração, é promovida pela Secretaria Municipal de Administração Pública (Semad).

As aulas serão realizadas no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CFPE), das 14 às 18 horas.

O curso faz parte do programa de valorização dos trabalhadores e aperfeiçoamento da máquina administrativa, visando a melhoria do atendimento ao público que necessita dos serviços disponibilizados pela gestão municipal.

A qualificação será ministrada por técnicos do Tribunal de Contas de Rondonia (TCE) e o conteúdo programático é de acordo com a realidade de cada secretaria. Os participantes receberão certificação da Escola de Contas (Escon).

O primeiro curso, “Qualidade de Atendimento ao Público”, foi ofertado apenas para secretarias específicas. “Desta vez, poderão participar todas as outras secretarias que não foram contempladas anteriormente”, explicou Zenildo Santos, diretor do Departamento de Treinamento e Capacitação da Semad (DTC).

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de julho pelo e-mail [email protected] Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3901-3877.

 

 

Comdecom

Texto: Ingrid Valerie

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Prefeitura cria ferramenta para desburocratizar processos de licenciamento de empreendimentos
Corretores de imóveis e despachantes procuraram a Prefeitura de Porto Velho nesta quinta-feira,12, para resolver um impasse no que diz respeito a análise dos processos de licenciamento de empreendimentos, principalmente o que se refere a regulariza...


Um total de 1694 fardos de águas foram distribuídos em três comunidades ribeirinhas
As comunidades de São Sebastião, Brasileira e Boca do Jamary, impactadas pela cheia do rio Madeira, foram atendidas mais uma vez pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil entre quarta,9, e sexta-feira,11, quando foram distribuídas 1.694 fardos ...


Coordenadores da feira traçam estratégias de segurança
Na contagem regressiva para o início da 3ª edição da Portoagro, a Polícia Militar, a Semtram (Secretaria Municipal de Trânsito) e a Polícia Rodoviária se reuniram com os coordenadores da feira para tratarem da segurança durante o evento. ...


Defesa Civil realiza monitoramento nos acessos das comunidades do Maravilha l e ll
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, está realizando monitoramento em barrancos próximos a estrada que dá acesso às comunidades do Maravilha l e ll, localizadas à margem esquerda do rio Madeira....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News