Rondônia, - 20:03

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Servidores afastados do sistema penitenciário
Anderson do Singeperon requer informações sobre servidores afastados do sistema penitenciário
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) requereu à Secretaria de Estado da Justiça, informações detalhadas da quantidade de servidores do sistema penitenciário que estão afastados por motivo de doença e tratamento psicológico/psiquiátrico.
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 05:30 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) requereu à Secretaria de Estado da Justiça, informações detalhadas da quantidade de servidores do sistema penitenciário que estão afastados por motivo de doença e tratamento psicológico/psiquiátrico. “Com esses dados, poderemos verificar a viabilidade de criar um núcleo de saúde para possibilitar a regressão dos servidores afastados, com acessibilidade e assistência médica, bem como evitar novos afastamentos”, explica. 

Ao Governo de Rondônia com cópia para à Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), o parlamentar solicitou informações quanto ao cumprimento do § 3º do artigo 161, da Lei Complementar nº 965/2017, de 20 de dezembro de 2017, que determina que os “cargos de diretores de unidades socioeducativas serão exclusivamente ocupados por socioeducadores de carreira estáveis”, e ainda relatório contendo o nome e o vínculo (efetivo ou comissionado) de cada ocupante atual dos cargos de diretores das unidades socioeducativas. 

Para a Secretaria de Saúde de Rondônia, Anderson requereu informações sobre a atual situação dos equipamentos e insumo para realização de exames de ultrassom, tomográfica e laboratoriais no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

 

 

ALE/RO – Laila Moraes

Foto: Ronaldo Afonso

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado quer transparência em contratação de empresa pelo estado
Ele também solicitou que cópias das propostas sejam enviadas ao TCE e MP...


Antigo prédio da ALRO pode vira hospital
Parlamentar propôs doação da sede anterior para Governo transformar estrutura em extensão do JP II...


Deputado Adelino Follador tem projeto de sua autoria aprovado na CCJ
O deputado Adelino Follador (DEM) destacou que na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa desta terça-feira (5), foi aprovado, com cinco votos favoráveis, projeto de sua autoria que trata sobre orçamento para o...


Deputado Edson Martins acompanha entrega de carteiras de identidade em Nova Dimensão
Nesta quinta-feira (26) o deputado Edson Martins (MDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa (ALE) esteve em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré, acompanhando a equipe do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) na entrega das ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News