Rondônia, - 22:24

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
RIBEIRINHOS
Defesa Civil inicia sinalização de áreas com riscos de desabamento e deslizamento na capital
Os pontos de riscos de deslizamentos e desbarrancamentos na região ribeirinha estão sendo sinalizados pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil.
Publicado Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, às 05:40 | Fonte Defesa Civil 0

 
 

 

Os pontos de riscos de deslizamentos e desbarrancamentos na região ribeirinha estão sendo sinalizados pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil. Os trabalhos começaram pelas comunidades de Boa Fé, Maravilha e Belmonte na área urbana da cidade.

O coordenador da Defesa Civil, Marcelo Santos, afirma que o mapeamento contabilizou mais de cem pontos de áreas de risco no Médio e no Baixo Madeira. Todos esses locais estão sendo identificados por placas.

Ele explica que durante a identificação de alerta a equipe está orientando os moradores sobre os cuidados a serem adotados nesses locais mais críticos, especialmente em relação as crianças que utilizam embarcações para irem à escola.

Marcelo destaca ainda que o apoio das comunidades ribeirinhas é fundamental, já que em alguns pontos sinalizados em anos anteriores as placas foram retiradas.

Em caso de necessidade, a Defesa Civil poderá ser acionada através do número 199 - a ligação é gratuita.

 

 

Fonte: Defesa Civil

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Nesta segunda e terça, a sala de laboratório e de raio x da UPA Sul estarão em reforma
Nesta segunda (7) e terça-feira (8) as salas de exames laboratoriais e de raio x da UPA Sul estarão fechadas para pintura. ...


Nota de esclarecimento
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem a público prestar esclarecimentos quanto às informações referentes aos procedimentos da contratação emergencial do Processo nº 09.00157-00/2018 para prestação dos serviços de Transporte Escolar da Zona...


Escola Municipal de Música “Som na Leste” abrirá inscrições para preenchimento de vagas
A Secretaria Municipal de Educação (Semed), através da Divisão de Artes e Cultura (Dice), realizará, de 2 a 4 de julho, inscrições de alunos para preenchimento de 105 vagas, na escola de música ''Som na Leste''. ...


Na semana mundial de aleitamento materno, Semusa incentiva a doação de leite
Posto de coleta do Município ainda tem poucas doadoras cadastradas...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News