Rondônia, - 11:28

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
DEFESA CIVIL
Um total de 1694 fardos de águas foram distribuídos em três comunidades ribeirinhas
As comunidades de São Sebastião, Brasileira e Boca do Jamary, impactadas pela cheia do rio Madeira, foram atendidas mais uma vez pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil entre quarta,9, e sexta-feira,11, quando foram distribuídas 1.694 fardos de água.
Publicado Domingo, 13 de Maio de 2018, às 10:34 | Fonte Defesa Civil 0

 
 

 

As comunidades de São Sebastião, Brasileira e Boca do Jamary, impactadas pela cheia do rio Madeira, foram atendidas mais uma vez pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil entre quarta,9, e sexta-feira,11, quando foram distribuídas 1.694 fardos de água.

Essas localidades ficam no Baixo Madeira. Na Comunidade de São Sebastião, localizada na margem esquerda do rio Madeira, cerca de 9 quilômetros da cidade de Porto Velho, residem 40 famílias. Elas receberam água mineral e hipoclorito de sódio.

A comunidade Brasileira e Jamary possuem, respectivamente, 53 e 26 famílias. Essas duas localidades ficam em torno de 70 km da capital. A equipe responsável pela operação foi coordenada pela assistente social Auricelia Cavalcante.

Marcelo Santos, coordenador da Defesa Civil, explica que a prefeitura continua priorizando o atendimento às comunidades ribeirinhas, mesmo com a vazante do rio Madeira. “A determinação do prefeito Hildon Chaves é para mantermos o apoio a essas famílias, seja com água potável ou mesmo alimentos, quando necessário”, declarou.

 

 

Fonte: Defesa Civil

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Nesta segunda e terça, a sala de laboratório e de raio x da UPA Sul estarão em reforma
Nesta segunda (7) e terça-feira (8) as salas de exames laboratoriais e de raio x da UPA Sul estarão fechadas para pintura. ...


Nota de esclarecimento
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem a público prestar esclarecimentos quanto às informações referentes aos procedimentos da contratação emergencial do Processo nº 09.00157-00/2018 para prestação dos serviços de Transporte Escolar da Zona...


Escola Municipal de Música “Som na Leste” abrirá inscrições para preenchimento de vagas
A Secretaria Municipal de Educação (Semed), através da Divisão de Artes e Cultura (Dice), realizará, de 2 a 4 de julho, inscrições de alunos para preenchimento de 105 vagas, na escola de música ''Som na Leste''. ...


Na semana mundial de aleitamento materno, Semusa incentiva a doação de leite
Posto de coleta do Município ainda tem poucas doadoras cadastradas...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News